03

592 101 22
                                    








Uma das coisas que xiao zhan gostava era de admirar a lua, outra por mais que ele não fosse admitir era admirar wang yibo, ele bebeu um vinho enquanto olhava o alfa conversar com outras pessoas, passou seu olhar pelo salão olhando para Hao xuan que estava espetacular em um vestido vermelho com desenhos em dourados, agora era oficialmente seu cunhado.

- preferiria que continuasse olhando para mim. Ele deu um leve pulo levando uma das mão ao coração. - perdoe-me por lhe assustar. Ele sorriu xiao zhan poderia sentir seu coração saltando pelo peito.

- seu irmão está muito bonito. Ele comentou.

- realmente, bom agora eu tenho mais motivos para visitar a mansão xiao mais vezes. Ele murmurou bem próximos ao ouvido do ômega.

- você vai usar essa desculpa ?. Ele perguntou com um leve sorriso no rosto.

- Certamente. Ele estendeu a mão para que o outro pegasse. - desejaria dançar comigo, ou dar um volta.

O ômega havia se acostumado com os toques do outro, então ele pegou a mão do alfa.

- prefiro tomar um ar. Ele respondeu vendo o outro assentir wang yibo o conduziu para os jardim privado da família wang.

- O que foi ? Yibo perguntou notando o silêncio do ômega.

- ah, nada só pensando em coisas aleatória. - A lua está realmente linda hoje. Ele murmurou.

- As estrelas também. O xiao não entendeu não havia estrelado no céu então ele continuou calado sendo conduzido pelo outro Yibo parou e ficou de frente para o ômega colocando a mão na cintura fina do ômega. - não disse isso ainda porém você está lindo.

Xiao zhan riu, ele não se achava assim a muito tempo antes de se casar ele era um dos ômegas solteiros mais cobiçados de Xangai mais depois de passar por um casamento abusivo e conturbado, tudo que ele achava era que nenhum pingo atraente.

- por favor yibo não brinque comigo. Ele falou encarando os olhos do outro.

- Meu bem. Xiao zhan sentiu como se suas pernas falassem. - você já se olhou no espelho.

- eu olho no espelho todos os dias yibo. Ele retrucou mentindo logo depois se arrependendo ômegas deveriam ser submisso e obediente nunca retrucar qualquer alfa que fosse.

- não está parecendo, venha comigo. O alfa o puxou para uma das outras portas que saiam do jardim privado, Xiao zhan notou que era um corredor parte da casa que ele nunca esteve.

- onde você está me levando? Ele perguntou com receio, que foi notado pelo alfa.

- Não vou fazer nada com você, bom nada que você não queira. Ele riu, quando sentiu o outro parar de andar.- Não vou fazer nada. Ele garantiu- venha.

Eles chegaram cruzaram um corredor dando acesso a um lugar que o xiao conhecia a biblioteca.

- o que estamos fazendo aqui ? Ele viu o alfa empurrar a outra porta dando acesso ao escritório da duquesa.

- venha. Ele levantou a mão de xiao zhan logo depois deixando um beijo. - olhe para você xiao zhan.

Ele o colocou na frente do espelho, se olhe. Zhan fechou os olhos com força faziam um ano e meio que ele não se olhava no espelho e quando tentou fazer isso vinha diversos insultos proferido pelo seu ex marido de como ele estava gordo, ou como ele não era mais bonito ao seus olhos.

- olhe para você, meu bem.- abra os olhos xiao zhan. - seu cabelo. Ele passou a mão pelo pouco de cabelo solto que havia, seu rosto a sua boca até a pinta que tem embaixo do seus lábios, seus olhos esverdeados seu corpo tudo em você é perfeito. - abra os olhos e se olhe meu bem não deixe ninguém dizer ao contrário. - "eu te amo. " Ele pensou somente para si mesmo

O DUQUE WANG👑🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora