Se revirando na cama desde o momento que ele se deitou a noite em que ele tinha passado em claro, ele se pegou pensando no futuro duque, zhan se sentou rapidamente, aquele que ele viu a algumas semanas achou Extremamente atraente.
" Você está louco". Ele bateu a mão na testa, julgou que deveria ser por volta das oito da manhã, alguém bateu em sua porta.
— Senhor. Ele ouviu a voz de Qu Tian.
— Sim ?. Ele perguntou.
— o senhor tem uma visita. Xiao zhan franziu o cenho ninguém lhe visita exceto madame wang e Hão xuan, ele julgou ser um dos dois apesar de achar improvável.
— Ja vou, diga que vou demorar. Ele se levantou seja quem for teria que esperar, ninguém mandou chegar na casa dos outros cedo.
Quando xiao zhan desceu as escadas e foi para a sala de visita, viu Yibo olhando pela janela.
— Ah, vista lhe agrada meu senhor ?. Do lado de fora havia um imenso jardim e um lago que o antigo conde havia mandando construir para a esposa, ele poderia não a amar como deveria por que seu coração era de outra pessoa mas a tratava bem nenhum dos dois tinham culpa por terem entrado em um casamento arranjado.
Ele se aproximou do outro jovem.
— Bom dia. Wang Yibo deixou um beijo na costa da mão do ômega. — é muito bonito. Ele não se referiu ao lago porém o ômega não percebeu.
Zhan assentiu.
— eu iria pergunta se o senhor gostaria de dar um passeio ?. Ele perguntou um pouco receoso.
— Um passeio ?. Zhan perguntou incrédulo. — ah.eu...
Yibo arqueou uma sobrancelha
— entendi, perdoe-me por incomodar.
— Desculpe, não acho que seja bom que o senhor seja visto comigo. Ele olhou para a janela.
— eu não ligo para o que eles pensam. Ele falou, zhan viu algo diferente nos olhos castanhos do outro mas não sabia o que. — o que tem de errado em dar um passeio com você ?.
— Vocês Wang, tem uma mania irritante. Ele falou e yibo riu. — vou chamar alguém para nós acompanhar.
Yibo assentiu vendo o outro sair.
— e então, onde vamos?. Ele perguntou segurando na mão do alfa e subindo o degrau da carruagem
—surpresa. Ele brincou. — imagino que não tenha tomado seu café da manhã, então levarei você para comer algo antes de dar um passeio. Ele subiu atrás do outro se sentando em um dos acentos da carruagem. — tudo bem assim ?.
— Como o senhor quiser. Zhan se sentou alinhando suas mãos encima uma da outra sobre o colo, a carruagem seguiu viagem para o centro de Xangai
— como foi sua noite ? Dormiu bem ?. Yibo perguntou tentando manter uma conversa agradável.
— Muito bem. Ele sorriu fraco o homem a sua frente não tinha saído da sua mente uma vez se que desde o momento que ele o viu, mas deveria tirar yibo não era para ele, minutos depois a carruagem parou o alfa desceu estendendo a mão para o ômega que foi aceito.
— Obrigado. Zhan murmurou
— Não a necessidade. Yibo respondeu.— o que quer comer ?. Ele perguntou dando espaço para que o outro passa-se, havia algumas barracas esparramadas pela rua e alguns restaurantes mais a frente. — Macarrão ?, Pãozinho no vapor ?, Faz tempo que não como isso. Ele murmurou mais para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE WANG👑🔥
Fiksi PenggemarXiao zhan irmão mais novo do conde xiao. se casou aos dezenove anos com o homem que achava amar, até ele o espancar, seu irmão como todo nunca virou as costas para si, foi atrás insistiu a acabou conseguindo o divórcio do irmão, desde de então o j...