Eu estava saindo do aeroporto indo em direção ao meu novo apartamento, onde eu pretendia ficar dessa vez. Sempre ouvi de fontes confiáveis que São Paulo era um lugar bagunçado, cheio de criminalidade, mas eu não ligava nem um pouquinho, eu só queria fugir do caos que estava minha vida no Paraná, e essa parecia a melhor opção, ir morar em São Paulo onde ninguém me conhecia e onde eu poderia começar uma vida do zero. Deixar minhas amigas para trás parecia algo desumano, mas como não temos mais 13 anos, acho que não precisamos viver grudadas, só queria focar em mim e em mais ninguém. Peguei minhas chaves e abri a porta do apartamento, fiquei uns minutos parada apreciando cada parede e já planejando o que eu colocaria em cada canto daquele lugar, já que eu tinha deixado tudo no Paraná e teria que comprar tudo de novo. O meu apartamento era o penúltimo, o apartamento da cobertura do prédio tinha dois andares e já tinha dono, fiquei sabendo que ele é meio barulhento porque é famoso e famosos gravam vídeos o tempo todo e fazem muita farra, mas nada mais me tirava a paz depois de tudo o que passei no Paraná. Sempre morei com meus pais, minha mãe era um anjo de pessoa, sempre trabalhou duro, trouxe alimento para casa e sempre me deu carinho, amor e me tratou do jeito mais lindo e singelo, mas já meu pai sempre deixou claro que não gostava de mim, sempre disse que meus sonhos não se realizaríam e que eu não seria ninguém na vida, nunca me deu privacidade e nunca me tratou bem de verdade assim, sofri bullying na escola desde que comecei a estudar até começar o ensino médio, no ensino médio não tive muitos problemas. Porém tudo isso tinha acabado, eu estava começando minha nova vida e isso era emocionante!
Eu começei a organizar minha casa aos poucos, comprei cama, mesa, guarda-roupa, escrivaninha, fogão, pia, decoração e em um mês eu já estava me sentindo em casa, tudo estava pronto, faltando apenas alguns detalhes e coisas simples, mas era um lar, fiz amizade com os vizinhos, menos o de cima que provavelmente por ser famoso quase nunca saía de casa então nunca havíamos nos trombado ainda.
Era um sábado de manhã e o dia estava lindo, abri as cortinas do meu quarto e fiz um storie com o nascer do sol que a propósito é lindo em São Paulo, tenho que admitir. Estava tomando meu café da manhã, quando ouvi uns barulhos altos de gente andando pelos corredores e falando, pensei que era alguma visita para mim, mas pelos sons percebi que haviam entrado no elevador e provavelmente subido. Nunca havia sentindo interesse em saber quem morava no apartamento de cima, mas começou a me dar curiosidade, afinal podia ser qualquer famoso, não haviam me especificado, podia ser alguém que eu conhecia tipo sei lá o Felca, Cellbit ou alguém do tipo.
Eu tinha acabado de terminar de lavar as louças do café quando ouvi meu celular apitar e fui ver as notificações, era uma mensagem de Ketlyn, uma de minhas melhores amigas do Paraná, era uma das que eu mais sentia falta.
Ketlyn: Como está a casa nova??
Eu: Bem por incrível que pareça kjksks
Ketlyn: Já se apaixonou em algum paulista?
Eu: não kk tenho outros planos agora...
Ketlyn: Hein, mas imagina, igual aqueles filmes, você encontrar um ator ou youtuber aí, afinal quase todos moram em São Paulo, mesmo.
Eu: Ssksks verdade, imagina encontrar algum ídolo nosso, pode deixar que eu vou me apaixonar por algum famoso daqui!
Ketlyn: Ok! Faça isso por nós duas!Os barulhos na casa de cima continuavam, era engraçado pensar que eu era vizinha de um famoso qualquer e esse era um previlégio que se toda garota como eu queria ter. Depois daquele momento não ouvi mais nada na casa superior, mas na hora que as visitas do famoso foram embora eu ouvi algumas batidas, eram 2 horas da manhã e finalmente eu dormi depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Famoso
RomantikUma garota de 22 anos chamada S/N se muda de estado e depois de um certo tempo descobre que seu misterioso e famoso vizinho era um youtuber famoso que por incrível que pareça ela nem sequer havia ouvido falar. Isso vai acabar em, amizade... ou coisa...