Explicações e pedidos de desculpa.

132 9 19
                                    

Já fazia quase um mês desde o meu encontro com o Lucas no shopping e desde então todo o fandom espalhava mais e mais fotos daquele dia que eu nem sabia que eles tinham. E isso tava me fazendo muito mal... Eu não queria ir falar com o Lucas porque eu não tinha que tirar satisfações, quem tinha que vir se explicar era ele. E ele tentou, ele batia na minha porta direto e eu ignorava e quando ele pedia para eu segurar o elevador eu fazia que nem tinha escutado.

Eu sei que parece super imaturo ignorar o menino sem ouvir a versão dele, mas eu já imaginava tudo, e já tinha passado por isso antes, não queria me machucar de novo, mas pra não parecer tão infantil decidi que talvez devesse ceder. Ou não...

-S/N eu sei que você tá em casa. Abre a porta eu sei o que tá acontecendo eu vi tudo no insta, vamos conversar... Porfavor...

Eu abri a porta pela primeira vez em um mês de insistência dele.

Fiquei encarando ele querendo chorar.

-Porque você tá me evitando? Você nem me escutou S/N...

-Lucas por que? Por que você fez tudo isso?

-Você? Oii? Você acha que eu armei tudo isso? Acha que eu te usei por fama? Meu Deus S/N!

-Tá, talvez não tenha armado tudo isso, mas mesmo assim, a gente precisa se afastar, não quero ser motivo de risada entre suas fãs. E a gente nem combina mesmo. Nem sei porque me irrita tanto, você é famoso, o que eu esperava? Que você fosse um príncipe encantado? E...

Eu parei de falar rápido quando vi que ele tava se segurando para não chorar, nunca tinha visto ele fazendo isso.

-S/N eu gosto de você, c-como amiga claro, mas eu nunca iria te usar pra fama, e outra, são fãs! Elas tem no máximo 15 anos, são imaturas, só sentem ciúme, é normal...

-Ok Lucas, perdão então. Mas eu nem tenho motivos pra continuar sendo sua amiga mesmo. Como suas fãs falaram... Eu sou só uma garota qualquer, e você? Você é o T3ddy!

Fechei a porta devagar e olhei nos olhos dele que estavam enchendo de lágrimas. Me senti culpada por alguns segundos.

Abri a porta, mas ele já tinha sumido.

Alguns dias se passaram e não tinha um dia que eu não me sentisse péssima pelo que fiz com o Lucas. Foi uma sensação pior do que se ele realmente estivesse me usando. Eu tava decidida a me redimir. Precisava ao menos da amizade dele.

Preparei uma mini festinha na minha casa com letras na parede dizendo "Me perdoa?" E um bolo de cenoura que pelos vídeos fiquei sabendo que ele adorava... Quando ouvi o barulho do elevador abri a porta e quando avistei ele chamei.

-Lucas...

Ele olhou e na hora mudou de reação, estava normal e ficou com um olhar triste.

-Sim? Precisa de alguma coisa S/N?

-Na verdade preciso sim... Fecha o olho.

-Meu Deus. Não vai me matar não né?! Do nada isso.

Ele fechou o olho e eu o guiei até minha varanda onde tinha organizado tudinho.

-Surpresa!

Falei enquanto ele abria os olhos.

-S/N... O que é isso?

-Eu tenho me sentindo mal nas últimas semanas pela forma como te tratei naquele dia. Todos os seus fãs estão percebendo você triste.

-Tá tão perceptível?

-Tá sim, então me perdoa Lu. Eu fui uma idiota, nem era pra tanto. São só garotas que amam você... igual a mim... é, quer dizer...

Me empolguei no discurso motivacional e acabei soltando algumas coisas que não eram necessárias. Fiquei vermelha na hora.

Um Amor Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora