Depois do dia em que a sobrinha do famoso bateu na minha porta eu não ouvi mais nada vindo do apartamento de cima. Tudo tava muito estranho então eu decidi descobrir por mim mesma, tava cansada daquele suspense, queria saber quem era meu vizinho, me arrumei e resolvi simplesmente chegar e me apresentar, se ele fosse arrogante, como eu imaginava que seria eu só me fazia de desintendida e saía.
Apertei o botão do elevador pra subir e subi ansiosa me olhando no espelho do elevador.
Parei na frente da porta e observei por alguns segundos a espécie de campainha/olho mágico embutido, algo muito chique, e eu imaginava que ele poderia estar me observando então me adiantei e toquei a campainha. Um som suave, nada escandaloso e logo após um silêncio que foi interrompido muito rápido.-Já vou!
Meu Deus, será que eu acordei ele?
Pensei em muitas coisas ao mesmo tempo, minha mente ficou cheia, mas logo ouvi passos se aproximando da porta e me preparei como se minha vida dependesse daquilo.
Ele abriu a porta e eu gelei.-Oi?! Posso ajudar?
-O-Oii (não acredito que gaguejei). É, é, eu sou a sua nova vizinha, só queria me... me a-presentar.
-Ahh sim que legal, a gente ainda não tinha se trombado né? Eu quase não saio.
-Pois é... Mas prazer eu sou a S/N
-Eu sou o Lucas, mas todos me chamam de T3ddy, e o prazer é todo meu!Eu não conseguia não reparar na beleza surreal daquele homem, eu ainda não fazia idéia de quem era ele, mas ele era lindo! Eu odiava bigode, mas nele, de algum jeito ficava perfeito!
-T3ddy? Que nome diferente!
Sorri porque eu não sabia o que fazer. Tinha sido uma péssima idéia ter aparecido lá do nada, ele ia me achar uma doida!
-Sim! T3ddy com 3 por causa do YouTube sabe?!
-Ahh, você é famoso?Me fiz de desintendida pois não fazia idéia nenhuma mesmo quem ele era.
-Bom, mais ou menos, a não ser que você considere 16 milhões inscritos, fama.
-M-meu Deus! Isso é realmente muita gente! Você deve saber fazer vídeos.
-Ahh, descubra você mesma quando chegar em casa.
-Ok então, Lucas. Era só isso mesmo, foi um prazer ter te conhecido!
-O prazer foi todo meu.
Ele fechou a porta depois que eu já estava no elevador, ele tinha um sorriso lindo, ele em si era lindo, eu ia chegar em casa, tomar banho e assistir o tal canal na tv.
Liguei e coloquei um vídeo dele lá.Já começei rindo da abertura, nunca havia visto uma abertura tão aleatória, ele literalmente havia saído de um pote na edição, não fazia o mínimo sentido, mas era legal.
Em geral, amei o humor quebrado dele, 100% igual ao meu, assisti uns 6 vídeos até adormecer e quando acordei a TV ainda tava ligada tocando um vídeo dele.
Levantei, tomei café da manhã, coloquei minha roupa de corrida e fui correr no parque.
Eu estava distraída no parque com o fone nos ouvidos ouvindo Taylor Swift e de repente em uma curva da estradinha de pedestres, dei de frente com ele, ele quem?
Lucas, meu vizinho. Ele tava levando na coleira um cachorrinho peludinho, branquinho, muito fofo.
-Opa desculpa!
-Desculp...
-Ei você não é a S/N?
-Eu mesma... Que coincidência você por aqui também... T3ddy né?!
-Ah, pode me chamar de Lucas, me sinto mais como pessoa, não tanto como famoso, no momento eu sou só um cidadão passeando com meu cachorro.
-Ah ok! E se me permite falar, que cachorro lindo.
-Esse é o Johny, né moleque?Ele olhava pro cachorro e mudava de voz automaticamente. Era fofo!
-Muito lindo mesmo.
Eu tava falando mais dele do que do próprio cachorro em si, mas ele que interpretasse como quisesse.
-Agrade Johnão.
Ele sorria. Lindo muito, mas muito lindo mesmo.
-Mas ok acho que vou indo, tenho que terminar meus exercícios.
-Ah sim, sim, boa corrida, vamos Johny.Ele puxou a guia levemente e o cachorro o acompanhou.
Quando fui voltar a correr o ouvi me chamar de novo.
-S/N! Quase me esqueci!!! Gostou do canal?
-Ahh, sim eu adorei! Achei muito divertido.
-Ah fico feliz, era só isso que queria saber mesmo.
-Eu adorei! Mas ok tchau T3- Lucas!
-Até logo S/N.Cada um seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Famoso
RomanceUma garota de 22 anos chamada S/N se muda de estado e depois de um certo tempo descobre que seu misterioso e famoso vizinho era um youtuber famoso que por incrível que pareça ela nem sequer havia ouvido falar. Isso vai acabar em, amizade... ou coisa...