Faziam meses que as coisas entre nós estava bem mudada, o Lucas vivia me tratando mais como namorada do que como amiga, eu passava 80% do meu tempo na casa dele, 15% eu estava passeando com ele e nos outros 5% eu estava na minha casa.
Eu confesso que eu estava amando ter o previlégio que tantas garotas amariam ter...
Mas sei lá... Era tanta fã dele me mandando coisas extremamente doentias no Instagram que eu me sentia mal, até que o pior aconteceu... Vazaram fotos minhas com o Lucas daquele dia no parque... Falaram tão mal de mim e eu me senti tão mal... Eu claramente não ia descontar no Lucas igual eu tinha feito da última vez, mas sei lá, talvez não devêssemos mais nos ver. E foi essa a minha decisão.
-Abre aqui S/N, o que eu fiz???
-Nada Lucas, eu só não quero que vejam a gente juntos.
-Tá, e aí você nunca mais vai me encontrar nem dentro de casa?
-Não, Lucas, isso machuca, mas é algo necessário se eu quiser manter minha saúde mental.
-Sério S/N? Vai fazer isso comigo? Vai fazer isso com a gente?
-Não existe a gente ainda Lucas.
-Não?! E o que foram aqueles olhares? Aqueles sentimentos diferentes que eu senti e sei que você sentiu também? Todos aqueles beijos do nada e risadas sinceras...?
Isso foi o limite, novamente eu estava sem saber o que fazer, afastar ele era impossível, ele é exatamente insistente e por saber disso que eu fiz o que eu fiz.
Fechei todas as cortinas do apartamento, abri a porta olhei por todo o corredor, puxei Lucas pelo braço pra dentro e tranquei a porta.
-S/N... São só fãs, não assassinos em série.
-Ah eu sei, não tô querendo bancar a exagerada, mas sei lá... Machuca as coisas que eles falam...
-Espera, o que? Eles estão falando o que pra você?
-Ah só esquece isso.
-Não, não vou esquecer, agora me conta.
Meus olhos encheram de lágrimas, eu sabia que o amava.
Estiquei o braço com os prints das mensagens abertas e ele começou a ler.
Depois de alguns segundos...
-S/N eu... Eu não imaginava. Por- por que você não me disse nada??
-Sei lá... São seus fãs...
-Não S/N, os verdadeiros b3ars aceitam minhas escolhas, essas pessoas não são b3ars.
-Tá, mas era só isso, mesmo assim não querem te ver comigo.
-Tá e daí? Vem comigo.
-Eu não vou sair daqui Lucas.
-Vem logo S/N.
Depois de muita insistência eu subi com ele até o apartamento dele, ele foi me puxando pela mão até lá.
Quando chegamos ele subiu e eu o segui, até o estúdio de gravação. Era minha primeira vez naquele cenário dos vídeos... Era mais legal ainda pessoalmente.
-O que estamos fazendo aqui?
-Só observe.
Ele pegou a câmera, escolheu um tripé e descemos novamente. Após posicionar a câmera no tripé, no meio da sala, ele sentou no sofá e fez um sinal pra que eu sentasse ao lado dele. Eu fiz isso.
Ele ligou a câmera e esperou alguns segundos.
-Fala aí galera aqui é o T3ddy...
Ele ia falando e a minha cabeça estava confusa... Eu não aparecia na câmera mesmo estando sentada ao lado dele, o enquadramento não me deixava aparecer...
Depois de alguns segundos retornei dos meus pensamentos e me dei conta que ele estava falando sobre o ocorrido.
-E sim, eu aqui pra falar sobre isso... Vem mais pra cá S/N.
Eu fui mais pro lado e dei um sorrisinho meio forçado pra câmera... Por que ele estava fazendo aquilo?
-Essa é a garota que alguns de vocês estão tratando tão mal sem motivo nenhum. Eu sempre trouxe vídeos de humor e coisas do tipo, mas isso não pode ficar assim...
Depois de vários minutos explicando a situação ele finalizou.
-E sim, eu vou fazer o que vocês estão pensando.
-S/N... Q-Quer...
AI MEU DEUS, O QUE ELE ESTAVA FAZENDO? NA FRENTE DE UMA CÂMERA AINDA? ELE ESTAVA BÊBADO OU O QUE????
-Quer namorar comigo?
EU SURTEI, parecia tão cedo pra um pedido de namoro, mas parecia tão tarde ao mesmo tempo. SOCORRO.
-Q-qu... Claro!
Eu senti uma felicidade tão grande quando eu vi o sorriso no rosto dele, aquele mesmo sorriso perfeito que me fazia tão bem.
Ele me deu um selinho e se despediu do público e desligou.
-Lucas... Isso foi só uma encenação?
-S/N!!!! Óbvio que não... Eu amo vc, não percebeu isso ainda?
-Tá, mas... Por que? Por que logo eu? Com tanta garota te querendo...
-Porque desde que eu te vi pela primeira vez eu acordo todo dia com vontade de te ver de novo e de novo... E é isso que eu quero S/N, uma vida com você.
-Ah meu Deus, Lucas, isso é tão... Fofo. Eu nem sei o que dizer, sinceramente.
Ele calou a minha boca com aquelas palavras.
-Não precisa dizer nada, só... Posso te chamar como daqui pra frente?
-Como você quiser... A gente NA-MO-RA agora né?!
Ele deu um sorriso e eu surtei, como assim? Então de uma hora pra outra eu era a namorada de um Youtuber? Eu sabia que eu ia ser odiada pelas fãs apaixonadas por ele, mas... Quem se importa??? Eu era a namorada do Lucas Olioti de Souza! Eu finalmente tinha... Um Amor Famoso...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Famoso
RomanceUma garota de 22 anos chamada S/N se muda de estado e depois de um certo tempo descobre que seu misterioso e famoso vizinho era um youtuber famoso que por incrível que pareça ela nem sequer havia ouvido falar. Isso vai acabar em, amizade... ou coisa...