Oi, meus bebês fantasmas! Tudo bem? Bom, hoje eu vou começar a corrigir essa fic e vou reescrevê-la, como já disse anteriormente. Bom dia! Espero que gostem desse up da fic. E você que já viu, por favor, veja de novo, só que com melhorias. É isso, e vamos à correção.
———————————————————————————————————
Estava lá uma procrastinadora que não fazia nada a não ser cadelar por Tom Rolland. Mas isso vamos relevar, não é mesmo? Além de procrastinadora, ela é bruxa (eu não sou, só aprecio a arte da magia). Até que uma boa ideia apareceu em sua mente. Por isso, não é mesmo? Que tal trazer os personagens de One Piece para reagir ao seu futuro? Uma grande ideia, não é mesmo?- Escute, feitiço das bruxas... já! - diz a aprendiz de bruxa.
Assim, aparecem todos os personagens de One Piece em sua sala de cinema.
- Ahhh, meu Deus! O meu bebê tá na minha frente de verdade... ah, acho que vou desmaiar - diz Akira, desmaiando, mas sendo segurada por Luffy.
- Ih, rapa, que isso? Ei, ei, acorda aí, estranha - diz Luffy, tentando acordar a bruxa.
Akira vai abrindo os olhos e se depara com Luffy à sua frente.
- Oh my fucking god! Isso é muito irado! - digo, animada, e logo me levanto.
Logo, todos os personagens ficam em posições de luta.
- Ei, ei, calma! Eu não vou machucar vocês. Bom, meu nome é Akira Malfoy, tenho 19 anos e,sou bruxa e vocês vão...como explicar sem você surtarem....bom vocês vão reagir ao futuro se vocês.-digo com receio.
- O que isso? É impossível de acontecer! Garota, reagir ao futuro? Conta outra! - diz o Punhos de Fogo, desacreditado.
- Tem como sim! Eu tenho magia e posso fazer isso acontecer. E foi a minha magia que trouxe vocês aqui - digo, terminada a mostrar.
Akira começou a sentir sua magia e ditou um feitiço. Assim, toda a sala sentiu a pressão.
- Viram? Bom, vou arrumar vocês e já vamos começar - digo, estalando os dedos.
Assim, almofadas apareceram, mas algumas eram feitas de ouro e eram muito confortáveis. Todos nós sabemos quem iria se sentar ali (antes que falem, só os Mugiwaras, mas sim, também pessoas boas). Todos foram se sentando nas almofadas, até que Barba-Negra tentou se sentar em uma delas. A almofada o jogou para fora e o colocou em uma velha e suja. A almofada tinha um feitiço que empurrava para fora quem não era permitido sentar.
- Bom, vamos começar com o arco dos Mugiwaras - digo, saindo e indo para a sala de controle.
- Uma nova tripulação da nova geração? Mais quem é você menina?- diz Oyaji, ou Barba Branca.
- Isso mesmo! Oyaji,Bom vou me apresentar corretamente agora..bom me chamo Akira Malfoy como já sabem tenho 19 anos e sou bruxa elementar mais me chamem de Akira ou criadora bom vamos ao que interessa não é mesmo?!
-respondo ao mais velho.-isso mesmo senhorita Akira-diz newgate.
———————————————————————————————————Yo,meus bebês fantasmas! Espero que gostem dessa nova versão. Estou fazendo com muito carinho e vou amar ver vocês de novo. Agora, a fic será mais organizada. Antes, eu era muito imatura (não que agora eu seja mais responsável), e agora quero fazer as coisas com mais capricho. A organização será por arcos, ok?
Arcos:
- Arco da tripulação dos Mugiwaras
- Arco de raps (todos os raps)
- Arco dos Supernovas
- Arco dos Yonkous
- Arco dos Shichibukais
- Arco das separações dos Mugiwaras
- Arco Marineford
- Arco dos novos Yonkous
- Arco dos ships
- Arco dos filhos
- Arco de finalizaçãoEu na fic:
É isso, meus fantasminhas! Seguirei o cronograma e irei postar sexta, sábado e domingo, às 15 ou 16 horas. Tudo bem? Espero que gostem! Amo vocês!