Euzinha:bom já descansaram bora pro próximo.
Nome:yamato.Idade:mais de 20.(não sei a idade dele em específico)
Cargo:contramestre.
Altura maior que o luffy (tbm não achei a Altura e não sei a altura específica.)
Recompensa:não tem(me corrijam se estiver errado,por que eu não achei recompensa para ele)
Bando:chapéu de palha.
Euzinha:eai o que acharam.
Ace:pera o que o yamato entrou para tripulação do Chapéu de Palha que não sabemos o nome do capitão.
Euzinha:(paciência)sim meu querido.
Ace:poxa yamato por que não quis entrar no bando do oyaji em?
Yamato:primeiro quem é esse bando,segundo por que você não manda em mim.
Ace:nossa pra que humilhar.
Euzinha:(isso yamato humilha ele,gente eu amo o ace tá)bom respondendo sua pergunta yamato no futuro essa tripulação vai em wano para derrotar o kaido(fdp).
Kaido:o que esse bando de pirralhos querem me derrotar hahaha,faça me rir,eles não acabam nem com uma formiga, e outra como o yamato conseguiu sair das correntes??
Euzinha:primeiro sim eles vão te derrotar e segundo não te interessa.
Kaido:hora sua pirralha isolente.
Euzinha:sou mesmo vai fazer o que em em??
Kaido:humm.
Euzinha:ficou sem argumento foi,bom vamos ao seu rap tá yamato e depois as suas fotos.
Des de pequeno um futuro trasado
Se preparado para continuar o legado, herdar o trono do meu pai kaido des de então nunca fui quem realmente foi ,toda admiração que eu tenho na vida é por oden foi ele que me inspira ser como ele é o que eu quero ser,por isso eu vou viver sem me arrepender.Por que você fez isso,não vou te perdoar por ter matado ele eu vou te mostrar oden não está morto,ele está bem na sua frente sorria quando eu te mato bem lentamente,pode tentar contra mim lutar se esquivar não vai adiantar e eu desperto o meu poder,não importa quanto eu treine vocês não acreditam em mim né.
Mas de agora em diante eu vou me tornar o que eu quero ser nada vai me parar Sinta o meu poder ,então é isso que é liberdade, nenhuma corrente vai me prender,eu vou me tornar o que eu quero ser,a máscara que eu usar eu vou tirar,aprisionaram minha alma não vou deixar,aquilo que sempre sonhei não seja perdido lutando para bravamente pelos meus amigos,ace são tão bonitas as histórias do seu irmão vez acender a chama em meu coração.
Sua força de vontade serve como inspiração imagina se fosse meu capitão, então vou encontrar luffy e fazer parte da sua tripulação não importa com quem eu lute,sempre vou lutar com motivação em toda minha jornada nunca encontrei alguém assim ele me fez entender o que a dentro de mim,me mostrou que nunca estive acorrentado ,por que a corrente em meu coração estava quebrado meu amigo não se preocupe comigo ,você sempre estará vivo....eu vou me tornar o que eu quero ser nada me para Sinta o meu poder.