cap 18(Au's do luffy e dos mugiwaras) parte 1

333 4 4
                                    

Euzinha:bom vamos começar.(vai ser em vídeo ok) e a primeira Au é do luffy marinheiro.

Garp:oh meu sonho vai se realizar.

Euzinha.....ehh mais ou menos garp-San.

          Vídeo on(Au luffy marinheiro)

Lá estava luffy esperando garp chegar para falar o que ele queria ser  .

Luffy:por favor jiji espero que goste de eu ser um pirata ou melhor ser o rei dos piratas shishishi.

Garp chega.

Garp:oh meu neto lindo como você está a makimo e o prefeito estão cuidando de você direitinho???

Luffy:SIM!!! Jiji eu queria falar uma coisa para o senhor.

Garp:pode falar luffy?,mais é sobre o que??

Luffy:é sobre o que eu quero ser quando crescer.

Garp:assim(espero que ele fale marinheiro)pode falar???

Luffy:mês passado veio um pirata no bar da makimo-San e o nome dele era shanks e eu e ele viramos muito amigos e ele contava sobre suas histórias em alto mar.....

Garp:ele te fez algum mal??

Luffy:não.

Garp:hummm continue...

Luffy:então como eu estava dizendo eu quero ser um pirata.

Garp:O QUE UM PIRATA,VOCÊ JÁ MAIS VAI SER UM,VOCÊ TEM QUE SER UM MARINHEIRO FORTE COMO EU.

Luffy:m-mais j-jiji e-eu q-quero s-ser u-um-fala chorando.

Ace:VOCÊ FEZ MEU IRMÃO CHORAR SEU VELHO GAGA!!!

Garp:eu não ele que não quer ser marinheiro.

Garp:você não vai ser e pronto é agora você vai morar com o ace nas montanhas ok.

Luffy:eu vou conhecer meu irmão??

Garp:sim você vai,bom vamos se despesa de makimo e depois vamos.

Luffy:ok.

No bar

.......

Luffy:b-bom t-tchau m-makimo-San ,e-eu s-sempre v-vou m-mandar c-carta p-para v-você.

Makimo:oh meu Deus luffy-San, por favor não chore eu vou te visitar sempre que eu poder ok.

Luffy:t-ta b-bom ,b-bom t-tchau.

Luffy sai do bar com garp .

No meio da floresta

........

Luffy:jiji será que o ace vai gostar de mim.....

Garp:é claro que sim luffy.

Luffy:mais ele sabe que eu sou irmão de sangue dele.....

Garp:não luffy....ele não sabe..

Luffy:mais por que jiji?

Garp:por que quando ele nasceu logo depois você também nasceu, mais acabou que ele veio primeiro e depois de um tempo encontramos você com um bilhete escrito "cuide dele para mim ele e ace são meus bens mais preciosos".

Luffy:assim,mais jiji quem é meu pai??

Garp:......o ruivo no caso o shanks te contou que ele conheceu o rei dos piratas??

Luffy:sim ,masi o que isso tem a ver???

Garp:o "lendário Gol D Roger" o famoso rei dos piratas é seu pai luffy....

one piece react Onde histórias criam vida. Descubra agora