Euzinha:yoo minna!!
Todos:bem-vinda de volta criadora-chan!!
Euzinha:bom hoje vocês vão ter perguntas e Respostas ok.
Todos:ok criadora-chan.
Euzinha:lembrando que a maioria são da minha irmã ok e sanji-kun por favor não seja gado.
Sanji:claro criadora-swan.
Law:é...criadora-ya tem gente assistindo a gente?
Euzinha:sim law bom digamos que são famosos.
Usopp:O QUE a gente é famoso.
Zoro:foi o que ela acabou de falar que o idiota, além de uma nariga grande agora é surdo.
Luffy:mais respeito zoro-kun(gente aqui eu acho que vou fazer o luffy usando prefixos,mais ele aí dá vai ter seu jeitinho igual a do anime)
Zoro:s-sim capitão
Euzinha: hummm alguem acabou de perder a postura aqui gente,bom vamos para a primeira pergunta.
Zoro:vai a merda criadora.
Luffy:olha muie eu como muito,já que é a minha comida favorita.
Sanji:...luffy-Swan com todo respeito mais você come por 10 pessoas que estão a 5 anos sem comer.
Luffy:....(faz cara de choro) p-por q-que você falou assim comigo sanji-kun.
Ace:seu filho de uma egua o que você fez!!.
Ace vai até luffy e o abraça.
Ace:calma maninho,shh já passou.
Luffy:por causa disso eu tô de greve com você por 5 meses. (lembrando que os lawzosanlu estão ficando,mais é na forma de beijo bo quem não sabe a Au da fic leia e depois venha aqui)
Zoro:se fudeu ero-cock hahaha.
Sanji:cala a boca marimo idiota.
Zoro:quer brigar ero-cock, vem pro pau.
E começam a brigar.
Luffy:PAREM DE BRIGAR!!!!!!
os dois o olham assustado luffy nunca foi de falar alto.
Zoro/sanji:sim capitão.
Euzinha:bom próxima pergunta.