bom dia a todos bom agora vai ser tipo muito pesado se você tiver gatilho sobre esse tipo de conteúdo apresentado neste capítulo por favor não ver,pois não tem como amenizar a situação ok bjs da sa cuide da sua saúde mental.
Conteúdo apresentado:
Abuso sexual e estupro
Crise de ansiedade
Depressão
Tept(estresse após traumático)
♤♥︎♤♥︎♤★♤★♤♥︎♤♥︎♤★♤★♤♥︎♤♥︎♤★♤★Euzinha:oi gente bom agora vocês vão ver o luffy como ele realmente é olha luffy desculpe,mais é necessário para que todos nessa sala possam te ajudar ok.
Na hora luffy gelou de começar a tremer.
Luffy:o-ok c-criadora.
Euzinha:bom para não te expor muito vou deixar você em uma sala ok e tudo ficar bem e pessoal não comprem o luffy de perguntas pois o conteúdo é sensível para ele.
Lawzosan:por que?(o que o meu amor esconde)(a gente esqueci de avisar mais aqui eles já namoram no próximo cap eu mostro o pedido)
Ace:é por que ?
Euzinha:bom contém umas coisas pesadas,bom isso aconteceu antes dele ir para as montanhas ok ace e sabo.
Sabo/ace:tá.
Euzinha:começando.
Vídeo on
O vídeo começa com luffy no bar da makimo bebendo seu suco de laranja e seus biscoitos.
Makimo:Luffy-San está gostoso seus biscoitos?
Luffy:oh makimo sim estão maravilhosos.
Makimo:que bom anjinho.
A cena se encerra mostrando que já está de noite.
Makimo:luffy-San vamos para o QG da marinha seu avô pediu para te levar para lá só deixa eu fechar o bar e já vamos ok .
Luffy:sim sim tudo bem makimo.
Luffy acaba vendo um esquilo e quer ir atrás e sai correndo.
Ace:esse vídeo tá me dando uma sensação ruim.
Sabo/uta/roger/rouge/garp/shanks:também está me dando isso.
Luffy:Vem aqui esquilinho-fala correndo atrás dele.Até que esbarra em um homem.
Luffy:oh me desculpe senhor não o vi passar.
Homem(fdp):hum tá bom criança(que criança interessante essa)(outro lembrete aqui o luffy tem um corpo afeminado e é intersexual em vez de pau tem buceta e tem seios só que como ele é criança ainda não tem)
Homem (fdp):criança em minha casa tem um lugar cheio de brinquedos para você, se você quiser é só vim comigo.
Ace/sabo/uta/shanks/roger/rouge/garp:não vai luffy.
Luffy:humm quero sim quero sim vamos senhor.....
Homem(fdp):George mais se quiser chamar de daddy é só chamar.
Luffy:hum ok senhor George.
Homem(fdp):vamos então.
Luffy:vamos.
Luffy fala indo a casa do senhor .
Homem(fdp):chegamos entre criança.
Luffy entra.