3

129 24 2
                                    

– O Jeongin? Por que quer saber dele, Hyunjin? — no primeiro momento, me assustei com o grave da voz de Félix, havia acabado de encontrar o australiano com ajuda de Christopher e o "amigo" ciumento dele, o Lee aproximou a casquinha do sorvete de morango na boca, dando uma lambida generosa.

— Então seu nome é Jeongin..— sussurrei para mim mesmo, mas ao perceber a expressão confusa em seu rosto, ele também havia percebido.

— Bem, neste momento ele está na biblioteca lendo. Ah, ele gosta de tulipas.— disse o loiro, colocando um sorriso safado em seu rosto, me deixando um pouco desnorteado com a informação repentina.

– Oi?

— Ah, qual é, Hwang? Vai falar que não está afim dele? Olha aqui, ele tem um puta crush em você desde do ano passado, ele só fala de você que nem aguento mais, ouvir seu nome sair da boca daquele ruivo falsificado. Aposto que nem sabia que na aula de filosofia, ele fica na mesma sala que você, estou errado? — apontou Félix.

Como assim? A pessoa que eu tenho crush também tem um crush em mim? Impossível. Como eu não percebi a presença dele na mesma sala que eu?

Sem pensar duas vezes, larguei Félix igual a um pateta e me dirigi a biblioteca, e num instante cheguei, mas antes de abrir as portas de madeira da biblioteca, me esqueci de um detalhe:

As tulipas.

Dei meia volta ao perceber que esqueci as flores, por pura sorte, ao sair do campus, avistei um pequeno gramado onde se encontrava grama baixa, margaridas e tulipas, sem pensar, agarrei a flor pelo caule, arrancando do solo, torci para que ninguém viesse, porque se vissem, eu seria mandado para a direção por vandalismo.

Abri um sorrisinho, retirando um pouco de terra grudado no caule da flor, corri novamente a biblioteca, empurrando a porta que bateu contra a parede, com o impacto, o barulho ecoou por toda a biblioteca silênciosa, todos os presentes ali se viraram para mim, incluindo Jeongin, que se encontrava no fundo da biblioteca.

— Já descobriu? — Foi a primeira coisa que ele disse, quando me aproximei, antes de fechar o livro que lia.

– Já.— retirei a flor detrás das minhas costas, a revelando, recebi um sorriso de orelha a orelha, que automaticamente alegrou o meu dia.

É, eu estou apaixonado.

𝐂𝐎𝐆𝐔𝐌𝐄𝐋𝐎, 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora