extra

138 24 2
                                    

Já se passaram 6 meses desde que Hyunjin e Jeongin começaram a namorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se passaram 6 meses desde que Hyunjin e Jeongin começaram a namorar. Hyunjin estava a caminho da nova casa de Jeongin, ou melhor, a casa em que Hyunjin e Jeongin dividiam, portava um arranjo de tulipas para seu namorado.

Ao chegar na casa, deu três únicos toques na porta, esta que logo se abriu, revelando a imagem de Jeongin com apenas um short e um moletom do maior, rapidamente, deixou um selo em seus lábios, como um cumprimento só de ambos.

– Você chegou rápido, Jinnie. — colocou o sorriso no rosto, o sorriso que Hyunjin amava, que se iluminou ainda mais ao perceber o buquê nas mãos do Hwang. — Por acaso, isso é para mim?

– Claro, cheguei o mais rápido o possível para ver minha raposinha. E sim, estas flores são para você.

— São lindas, Jinnie.— pegou as tulipas, dando uma leve fungada, sentindo o cheiro adocicado das flores. — O que faz ainda aí fora? Está esperando um convite formal para entrar, cavalheiro? — deu espaço.

E assim, Hyunjin entrou para dentro da casa, repousando no sofá estufado da sala.

— Raposinha, sabia que Chris finalmente pediu a mão de Seungmin em namoro? Desde daquele momento em que os vi, sabia que eles estavam de trelelê.

— Sério? Que boa notícia, Jinnie. — disse Jeongin, saindo da cozinha com um pedaço de bolo em um prato e um par de talheres, se sentando no colo do namorado de lado. — Eu fiz bolo. Quer?

– Com toda a certeza. — abriu a boca, esperando, e logo recebendo o alimento na boca, que mastigou e engoliu. — Está delicioso, Innie.

– Ah, é? Deixe eu ver. — o Yang roubou um beijo de Hyunjin, que logo correspondeu, mas logo encerrou o beijo, deixando um Hyunjin necessitado. — Está mesmo.

— Ei, qual é! — deixou um tapa leve nas coxas do mais baixo, que arrancou risadas do último citado, como vingança, pegou um pouco de Chantilly com o indicador, sujando o nariz do Yang. — Bobo.

Estavam felizes, eram como almas gêmeas, desde do primeiro instante em que Hyunjin avistou Jeongin com aquela boina de cogumelo enquanto assistia as carpas nadando, sabia mesmo que lá no fundo que:

Foi amor a primeira vista.




🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐎𝐆𝐔𝐌𝐄𝐋𝐎, 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻 🎉
𝐂𝐎𝐆𝐔𝐌𝐄𝐋𝐎, 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora