Sabe quando vocês gostam de uma pessoa que não te dá bola, e que não demonstra interesse e nem preocupação, mas que mesmo assim você gosta dele? Então, tenho esse sentimento à 2 anos pelo Bill Kaulitz e vocês se perguntam "Pq você não diz ao Bill que gosta dele?" Não é tão simples assim!
Somos melhores amigos desde os cinco anos de idade quando ele me ajudou em um desenho que eu não estava conseguindo fazer, e Bill me ajudou, e desde então somos melhores amigos.
Agora temos quinze anos e estamos na sala da minha casa com a Laura(minha irmã) e o Tom, eles namoram à oito meses, e eu e o Bill que estamos olhando os dois dando amassos e carícias. Minha irmã sabe que gosto do Bill, inclusive ela já tentou me ajudar a se declarar para ele milhares de vezes, mas eu arreguei por medo e insegurança.
Cansada de estar de vela eu fui pra cozinha fazer alguma coisa para comer, decidi fazer pipoca já que era a única coisa que tinha, literalmente.
Estava fazendo a pipoca quando sinto alguém me abraçar em volta da minha cintura e pousar a cabeça no meu ombro, virei assustada e vi que era o Bill, na hora eu me arrepiei e arregalei meus olhos pq eu não esperava por aquilo.
-Pq tá com essa cara? Eu só te abracei, não posso mais fazer isso?-Bill pergunta rindo da minha cara.
-Ah... claro! Claro que pode... eu só... achei que era outra pessoa-Menti, mas era a única coisa que veio em minha mente. Me virei e continuei a mexer a pipoca, logo depois sentindo Bill me abraçar por trás novamente.
Eu não podia negar que estava amando aquilo, mas achei totalmente estranho ele me abraçar desse jeito do nada, ele nunca me abraçou assim, NUNCA!
Bill se separou do abraço saindo da cozinha logo em seguida. Terminei minha pipoca e fui pro meu quarto, deitei na cama e liguei a TV colocando em um filme aleatório. Depois de um tempo, vi que eram meia noite e doze e depois desliguei a TV, me virando e acabei dormindo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Acordei assustada no meio da noite pq estava chovendo muito e eu tenho pavor de trovões e raios, me levantei para ver que horas eram e vi que era duas da manhã em ponto, fui beber água para me acalmar mas quando eu estava descendo as escadas veio um trovão junto com um raio muito forte e eu acabei correndo, como eu estava desesperada fui na porta do quarto de Bill, bati na porta e ouvi um "Entra!" Entrei e vi Bill com a TV ligada, ele olhou para mim e viu que eu estava com cara de medo e levantou vindo até mim e me abraçando.
-Você sabe que eu tenho pavor de raios e trovões, então... deixa eu dormir contigo?-Perguntei com receio dele não deixar.
-Pode sim, eu na verdade já estava te esperando... pq eu ouvi o trovão lembrei que você tem medo-Disse Bill me olhando profundamente no abraço ainda.
Bill pegou em minha mão me guiando até a cama de casal, se deitando e depois me puxando para mim me deitar com ele, Bill agarra minha cintura ficando abraçado em mim ficando um de frente pro outro, ele para me acalmar beija minha testa e depois passa a mão em meu cabelo fazendo carinho no cabelo.
-Ta melhor?-Ele pergunta olhando para mim.
-Um pouco...-Eu disse nervosa, estava muito nervosa e envergonhada com a nossa aproximação e também queria dizer a ele que gostava dele.
-Você parece nervosa ou é impressão minha? Quer me dizer alguma coisa?-Bill diz com uma leve preocupação na fala.
-Não, não é nada-Minto novamente.
-Ta bom, se você d-
-Na verdade! Sim, eu quero falar uma coisa para você...-Digo isso enquanto me solto do abraço ficando sentada na cama de frente para ele.
-Pode dizer linda-Ele diz me fazendo ficar corada com o apelido repentino.
-Então Bill... eu não sei exatamente como dizer isso e nem como expressar, mas só sei que tenho certeza do que estou fazendo...-Bill me ouvia atentamente-Bom, à dois anos atrás eu comecei a ter sentimentos por você, mas eu achei que era um amor adolescente que iria passar rápido, mas depois de oito meses depois que te vi com outra garota eu tinha certeza do que eu sentia por você... eu sei que irei estragar nossa amizade com o que irei te falar, mas eu não aguento mais guardar isso para mim... Bill, ver você com outras é uma tortura para mim!! Eu me sinto insegura toda vez que você elogia outra garota, ou quando você as beija... Eu te amo Bill Kaulitz, à dois anos que sinto isso por você... eu nunca fiquei com ninguém nesses dois anos pois eu gosto de você!-Falo tudo o que tinha para falar, mas ficou um silêncio e começo a repensar em tudo o que falei, e eu tenho a certeza de que ele vai recusar meus sentimentos.
-Bill... tá tudo bem? Pq você ta qui-Bill me corta com um beijo intenso e cheio de sentimentos, eu não sei explicar mas o beijo dele é tão bom.
-Eu sinto o mesmo por você S/N!-Ele fala parando o beijo e me olhando sorrindo, ele tava tão feliz.
Depois a gente ficou com carícias, e vimos que eram três da manhã e fomos dormir agarradinhos.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Esse foi o primeiro imagine... ficou uma bosta pq eu fiz de repente e não tinha exatamente uma ideia sobre o que por nesse capítulo...
Vou atender os pedidos amanhã, pq estou com muito sono e não vou ter muitas ideias do que escrever com os pedidos...
Foi isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar, por favor
❤️❤️bjos e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 - imagine
Teen FictionAqui terá apenas imagines do Bill Kaulitz. ACEITO QUALQUER TIPOS DE PEDIDOS QUE VOCÊS QUISEREM !!PLÁGIO É CRIME!!