11

2K 73 26
                                    

Pedido da: portgasy

Mto obrigada por pedir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mto obrigada por pedir!

Mto obrigada por pedir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV'

Minha melhor amiga, Liz, me chamou para ir ao show no qual ela ama, quero dizer, no qual ela é OBCECADA! Eu nunca acompanhei a banda, mas vou acompanhá-la, vai que tem algum garoto que eu goste. Ela é a única que sabe que sou gay, minha família é muito homofóbica e nunca iriam me apoiar, EM NADA.

Creio que eles desconfiam da minha sexualidade, pois já dei vários indícios sobre eu ser gay, mas mesmo assim, eu nunca irei me assumir para eles, por mais que eu confie muito neles, é uma coisa impossível de acontecer.

Enfim, agora estou me arrumando para ir ao tal show que Liz me convidou, vou ir com um cropped rede de pesca preto, uma calça preta jeans, um coturno preto e um lápis de olho. Ouvi a buzina do carro de Liz, peguei meu celular e fui até o local desejado.

As músicas da banda, Tokio Hotel, são muito boas, e o vocalista é muito bonito, tanto a voz dele quanto sua aparência em si eram muito bonitas.

— Liz, qual é o nome do vocalista da banda?- pergunto a mesma que deve conhecer o grupo como a palma da mão.

— Sei sim, o Bill Kaulitz… ele tem um irmão gêmeo, o guitarrista da banda, Tom Kaulitz, ele é um gato! Muitas querem ficar com ele, inclusive eu… mas porque?

— É que eu achei o Bill muito bonito, tipo, muito bonito mesmo!

— Pois é amigo, hoje é seu dia de sorte, o Bill não tira os olhos de você desde que ele te viu na plateia! Acho que é um sinal, não?

— Nada a ver, Liz… não é um sinal, vai ver ele só tá me olhan- sou interrompido pelo vocalista me chamando para o palco, meu cu gelou na hora.

— Aproveitando que este show maravilhoso está acabando, queria chamar um fã para o palco- o garoto olha em volta e coloca seu olhar em mim— Pode ser você! O de cropped preto, com lápis de olho, vem cá por favor- ele sorri quando me vê subindo.

Ele pega na minha mão para me ajudar a levantar, e quando subo, ele não solta minhas mãos. Bill sorri para mim, e gente, que sorriso! Quase derreti com aquele sorriso,

— Qual é o nome desse belo moço?

— S/N… S/S S/N

— Que nome bonito, igual ao dono… enfim, te trouxe aqui para cantarmos juntos um trechinho da música “Schrei” aceita essa oportunidade?

Olho em volta a procura da minha amiga, que quando a encontro está fazendo um sinal de sim com a cabeça e colocando os polegares para cima, dizendo para eu aceitar. E foi exatamente o que fiz.

— Claro! Eu aceito…

"Wenn do da bist hörst do auch noch was do denken sollst
Danke, das war mal wieder echt 'n geiler Tag
Do sagst nichts und keiner fragt dich: Sag mal, willst do das
Nein nein nein nananana nein
Nein nein nein nananana nein
Schrei! Bis do do selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut do kannst!
Schrei! Bis do do selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut do kannst Schrei!"

— Perfeito! Você canta muito bem!- ele chega perto do meu ouvido e sussurra— Me encontre no camarim quando o show acabar, por favor querido.

Me senti privilegiado, porém o sentimento sumiu quando desci do palco, e se ele tivesse feito isso com todas as pessoas que ele chamou para o palco? Mas não vou negar um pedido desses, vou comentar com Bill sobre isso depois.

O show havia acabado a alguns minutos e estava comentando sobre o ocorrido com Liz, que me disse para ir ao camarim e que Bill provavelmente já estava lá me esperando, então em direção ao camarim.

Foi dito e feito, Bill estava lá me esperando, e quando me olha dá um sorrisinho bobo e vem até mim

— Pensei que não viria, estava perdendo as esperanças já… mas você veio! Obrigado por vir, S/N.

— O que iremos fazer aqui?- Bill pega em meus pescoço e me olha como se fosse óbvio, para ele, pois eu continuei sem entender.

— Você é meio lerdinho, vou ser claro meu amor, eu quero te beijar, quero te beijar até perder meu fôlego, e fazer coisas que só nós entenderíamos… apenas se você quiser, claro, e aí? O que me diz querido?

Nem precisei responder, apenas o beijei, um beijo intenso com desejos de ambos, nós dois queríamos isso e não vou negar, ele beija bem pra caralho! O ósculo foi intensificando e os desejos aumentam cada vez mais, Bill me senta na poltrona que havia no camarim e se senta sobre mim separando o ósculo e me olha de um jeito profundo e com um mini sorriso em seus lábios.

— Se quiser, podemos ficar apenas nos amassos até você querer algo a mais… posso esperar quanto tempo quiser, estarei ao seu dispor- foi muito fofo da parte do mesmo, mas não sabia se queria algo a mais agora, acabei de conhecê-lo e queria o conhecer mais.

— Quantas pessoas você trouxe ou chamou aqui?

— Nenhuma, você foi o primeiro, e espero ser o único porque eu realmente gostei de você, S/N- Bill responde olhando nos meus olhos, havia sinceridade em sua fala e acreditei no que disse.

— Também gostei muito de você, Bill, mas acabei de te conhecer e acho que seríamos muito apressados de transar logo de cara, não me leve a mal, por favor! Apenas acho que foi muito rápido… te incomodaria ficar nos amassos por enquanto?

— Claro que não, querido! Te entendo completamente, vamos marcar de sair… quer dormir em casa?

Estou no quarto de Bill, avisei Liz e minha mãe que iria dormir na casa de uma “amiga”, contei ao mesmo sobre minha família e o mesmo entendeu super, disse que me ajudaria e que me apoiaria sempre em qualquer coisa.

— Vamos dormir?- Bill perguntou pegando na minha mão me levando até a cama de casal que havia em seu quarto— Vem, deita aqui querido.

Assim fiz, deitei do lado do garoto que me abraçou em seguida, confesso que fiquei com muita vergonha, mas logo peguei no sono, e com Bill não foi diferente. Dormimos abraçados e com Bill cantando com sua linda voz.

— Boa noite, Billy.

— Boa noite, meu querido, durma bem.

FIM.
Aqui mais um pedido para vocês!!
Votem se gostarem❤🥰
Boa noite ksks

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 - imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora