Depois de muito tempo(peço desculpas).
Vim trazer o pedido da cazarezgrl
Aproveitem, e se gostarem, não esqueçam de votar!
S/N POV'
Era quase uma da manhã e eu estava tentando dormir, o que era impossível perto de Bill, já que o mesmo queria porque queria uma rapidinha de madrugada.
— Bill, Pelo amor de Deus!! Entenda meu querido, não vou transar com você só porque você quer! Estou cansada.
— Nem se eu te fazer mudar de ideia?- Fiz que não com a cabeça. — Se você quiser, não precisa se mexer, deixe com que eu faço o trabalho todo!
— Não tô com ânimo agora, deixa pra amanhã-Me viro de costas na intenção de dormir, mas era como se eu tivesse falado com a parede. O mais velho me vira e se coloca em cima de mim.
Antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa, ele me dá um beijo demorado e com desejos da parte dele, Bill vai descendo a mão pelo meu busto, passando as mãos em meus peitos, descendo para minha blusa que logo é tirada pelo mesmo.
Ele para o beijo e faz uma trilha de selinhos do meu pescoço, indo até meus seios, e chegando até minha barriga. O garoto segura a barra da minha calça e tira o tecido de mim, me deixando apenas de peças íntimas.
Em seguida sinto o mesmo abaixar minha calcinha e passando o dedo por toda minha extensão até chegar em minha entrada. Bill adentra dois dedos de uma vez, fazendo movimentos de vai e vem devagar, ele logo começa a me chupar enquanto me masturbava cada vez mais rápido.
Estava chegando no meu limite, e ele sabia disso, mas decidiu me provocar e parou os movimentos tirando seus dedos de dentro de mim os chupando. Ele levanta e pega a camisinha dentro da gaveta do mesmo, e tirando suas roupas na minha frente, depois colocando a camisinha no membro do mesmo.
O Kaulitz vem até mim me beijando e colocando sua cabeça em minha entrada, ameaçando entrar em mim.
— Te prometo que vou ser bonzinho!- E assim começam as estocadas.
Ele começa devagar e vai aumentando as estocadas com o tempo, eu gemia baixinho o nome do mesmo já que não estávamos sozinhos. O quarto do lado era o de Tom, então não podíamos fazer muito barulho.
Enfim, estávamos ofegantes e gemendo o nome um do outro, eu estava tão perto e não era diferente de Bill.
— Bill… não para.
— Vamos gozar juntos, querida.
Ele intensifica mais os movimentos, não demorou muito tempo até nós dois chegarmos ao limite. Bill se deita ao meu lado ofegante, e tira a camisinha do membro do mesmo jogando no lixo ao lado da cama.
— Pronto! Morreu S/N?- Pergunta o mesmo abraçando minha cintura.
— Não, foi bom até…- Me viro para Bill e abraçando ele colocando minha cabeça em seu peito.
— Vamos fazer de novo amanhã?
— Se eu estiver disposta, podemos!- O mesmo me deixa um selar sorrindo em seguida.
Bill começa a acariciar meu cabelo e me deixando um beijo no topo da minha cabeça. E depois de um tempo, eu e Bill dormimos completamente cansados dessa madrugada.
Obrigada por estarem votando e lendo meus capítulos, vocês estão me motivando cada vez mais em continuar.
Estava pensando em fazer um livro de imagines do Tom também, mas queria a permissão de vocês primeiro. O que acham?
Espero que tenham gostado❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 - imagine
Teen FictionAqui terá apenas imagines do Bill Kaulitz. ACEITO QUALQUER TIPOS DE PEDIDOS QUE VOCÊS QUISEREM !!PLÁGIO É CRIME!!