Pedido da evelyntriizx:
Trouxe mais um pedido da evelyntriizx novamente.
ESSE CAPÍTULO TEM SEXO EXPLÍCITO! Se nn gosta peço que não leiam.
Aproveitem.S/N POV'
Faz um tempo que eu quero ter minha primeira vez com meu namorado, porém tenho medo de estar sendo apressada de mais, e o Bill estranhar porque estamos à nove meses juntos e é muito pouco tempo.
Vou esperar um sinal positivo de Bill em relação a ter nossa primeira vez.
BILL POV'
Há um tempo que quero conversar com a S/N sobre ter nossa primeira relação íntima, e ver se ela aprova essa ideia.
Porém eu acho que ela iria estranhar, e achar que estou sendo apressado ou que estou louco para ir à cama com ela.
Se ela não estiver preparada para ter sua primeira vez, eu irei respeitar, vou esperar o tempo que puder até ela estiver preparada.
QDT
No meio da tarde fui até a casa da minha cunhada(irmã da S/N), a Laura, queria conversar com ela sobre ter a nossa primeira relação, se ela ia achar cedo ou se eu estava indo rápido demais.
Laura disse que no mesmo dia mais cedo, a S/N tinha ido falar com ela sobre o mesmo assunto, o que me fez ficar mais aliviado e um pouco confiante em falar sobre isso com a mais nova.
Agradeci minha cunhada por ela ter me dito que S/N também queria dar um passo à frente no nosso relacionamento, eu iria falar com ela hoje à noite.
QDT
A noite chegou e enquanto mais eu esperava a S/N chegar da casa da mãe da mesma, eu ficava mais nervoso.
Decidi ir tomar banho para relaxar a cabeça e tentar ficar menos nervoso, terminei meu banho, me troquei e fiquei no quarto mexendo no celular enquanto a S/N não chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 - imagine
Teen FictionAqui terá apenas imagines do Bill Kaulitz. ACEITO QUALQUER TIPOS DE PEDIDOS QUE VOCÊS QUISEREM !!PLÁGIO É CRIME!!