parte iii

599 70 87
                                    

ora, ora olha quem voltou.

como promessa é pra ser cumprida, aqui estou eu atualizando essa fanfic, como vocês estão? sinto muitíssimo pela demora, mas fim de semestre eu só estava com tempo pra atualizar uma história, MAS agora vai! vou tentar manter essa atualizada também :') muito obrigada a quem foi paciente e gentil por esperar esse capítulo sair, espero que gostem!!

tenham uma boa leitura! ♥♥


⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆


era uma sexta-feira bem ensolarada, apesar do clima gélido, mas enquanto desciam dos ônibus coloridos nenhum dos pequeninos se importou mesmo com os casacos enormes pesando nos seus corpos. o tottenham hotspurs stadium estava decorado e bem iluminado para recepcionar os seus convidados de honra- os alunos da creche sunrise.

aquilo havia sido combinado durante algumas semanas com a administração da escola e também com a do clube, claro, richarlison incentivou muito a parceria sempre que passava pelos corredores e via alguém responsável pelas negociações. sua filha estava empolgada com a ideia de um dia inteiro dedicado a futebol com seus colegas de turma e ainda seu pai e outros jogadores que ela, carinhosamente, apelidou de tiozões, por perto.

tudo havia dado certo e o resultado foi um dia inteiro reservado para as crianças explorarem o estádio, o gramado e as arquibancadas com a adição especial de um jogo contra os titulares do time. malu ficou estática quando soube do jogo contra o time titular, ele fez questão de manter aquilo uma surpresa até conseguir toda a confirmação do time e, como a cereja do bolo, um dia antes, heung-min lhe enviou uma mensagem agradecendo por tê-los ajudado a conseguir a oportunidade - havia discretamente oferecido seu número pessoal quando saíram para tomar sorvete umas semanas atrás, para qualquer emergência, ele tinha dito.

não era sua culpa que um vídeo muito fofo de malu acertando alguns exercícios e dando os créditos "tio sonny" com um sorriso enorme foi considerado uma 'emergência' e enviado para o coreano.

quando o ônibus alugado parou na entrada do estádio, alguns funcionários do clube e jogadores estavam esperando com plaquinhas de bem-vindos. richarlison acompanhou com os olhos uma professora sair primeiro seguida de várias crianças agasalhadas - ele acenou e sorriu quando viu malu e algumas amiguinhas dela que ele reconhecia -, um pouco ansioso por algum motivo para que a onda de crianças terminasse. assim que o último menino ruivinho pulou do último degrau do ônibus, meio desajeitado, son apareceu.

ele estava com a blusa da creche, amarela, estampada com pequenos sóis e linhas abstratas e a logo bordada na lateral, e um casaco longo preto para se proteger do frio. mal percebeu os jogadores enquanto sussurrava algo para a colega de trabalho e verificava se todas as crianças estavam ali, conferindo os nomes na prancheta transparente nas mãos. quando finalmente se virou, deu de cara com richarlison. o jogador, se estivesse um pouquinho mais distraído, não teria notado a leve vermelhidão que tomou conta das bochechas do coreano.

"crianças," ele se virou para falar com elas, chamando a atenção dos pequenos. "olhem só quem veio dar boas vindas pra vocês!"

harry kane, ao seu lado, aproveitou a deixa para dar um passo à frente, se abaixando para cumprimentar melhor as crianças. parecia que elas estavam vendo um verdadeiro deus encarnado ali, olhos grandes e brilhantes e sussurros impressionados.

"quantas crianças! estão empolgadas para conhecer o estádio do tottenham?" não demorou para o leve véu de timidez se rasgar, como uma pequena horda de animais selvagens, todos eles pularam em cima do loiro, alguns abraçando, outros só chegando perto, mas todos gritando perguntas e elogios ao grande ídolo do time.

dear sunrise 🌣 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora