parte v

298 53 44
                                    

ai minha gente, to até sem graça de vir aqui depois de tanto tempo kkkkkkkkkkkkkk n era a minha intenção, mas acabei esquecendo completamente de atualizar essa fanfic e juntou com bloqueio de escrita, final de semestre da faculdade, enfim, mas cá estamos!! 

esse é o último capítulo de dear sunrise, que sempre foi pra ser curtinha mesmo (e ainda assim demorei horrores), então espero que gostem! obrigada a todos que leram até aqui e tiveram paciência! nunca vou esquecer o carinho e o apoio <333

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆


o apito que anunciava o fim do primeiro tempo do jogo soou alto pelo estádio lotado.

richarlison ofegou e tentou respirar fundo, seus músculos estavam começando a pedir por descanso enquanto ele caminhava em direção ao vestiário. uma final da champions não era algo fácil, mesmo jogando em casa. o jogo estava empatado no zero a zero e nada parecia funcionar, gols perdidos, anulados, defesa quase impenetrável e o misto de nervoso com frustração era pior ainda.

todos os jogadores pareciam estar da mesma forma, exaustos mesmo tendo jogado só quarenta e cinco minutos. o mental pesava muito em jogos como esse. bebeu um grande gole de água enquanto ouvia o treinador repassar as táticas que deviam usar no segundo tempo, apontar onde estavam errando e no que podiam melhorar. felizmente, ele não se demorou mais e deixou os rapazes descansarem em silêncio por alguns minutos antes de voltarem ao campo.

além de toda a pressão do jogo, richarlison ainda tinha um adicional que estava lhe deixando, por falta de palavra melhor, maluco: son heung-min.

o coreano estava lá nas arquibancadas, sozinho, com a camisa com o número nove atrás e uma placa escrita em português com uma mensagem que ele provavelmente viu pelo google tradutor, mas lhe desejava boa sorte. era fofo e tinha tinha os desenhos de pombo e bandeira do brasil do lado. era até uma coisa normal dos jogos, son sempre que ia a um jogo fazia questão de levar uma placa fofa lhe desejando um bom jogo — o que não era normal, no entanto, era uma pequena mensagem escrita em coreano do lado direito. ele só viu na hora que o primeiro tempo terminou e ele não corria enlouquecido pelo gramado.

claro, richarlison não era nenhum fluente em coreano então em qualquer outro momento aquilo passaria desapercebido, mas a frase "나랑 데이트할래?" era familiar demais para que ele não entendesse mesmo numa passada rápida de olho, até porque havia treinado sua escrita e pronúncia incansavelmente desde o dia do parque aquático — "quer namorar comigo?".

"richy, vamos entrar para o segundo tempo." vicario, o novo goleiro italiano, deu uns tapinhas nos seus ombros para chamar a sua atenção. fez um som de concordância, engoliu outro gole grande de água e passou as mãos pelo rosto. pelo visto teria que se preocupar com isso daqui a quarenta e cinco minutos.

quarenta minutos já tinham se passado, o placar enorme de led continuava mostrando zero a zero e o tempo não diminuía. nenhuma das táticas de ataque funcionavam, ou o goleiro defendia ou alguém da zaga impedia ou apenas não ia na direção certa. estavam pressionando bem, seguindo todas as instruções do técnico, mas parecia uma maré de azar tremenda. a torcida continuava disputando quem cantava mais alto e ele admirava que estivessem com tanto fôlego ainda.

richarlison recebeu uma boa bola de emerson quando já se aproximava dos quarenta e três minutos, estava ficando desesperançoso já, honestamente, apesar de tentar se lembrar várias vezes que o jogo só acaba quando o apito toca era difícil imaginar que magicamente algo iria dar certo. um dos zagueiros do time rival se aproximou dele, pronto para roubar a bola e, com sorte, quebrar a perna de richarlison no processo. teve poucos segundos para chutar a bola para romero e correr para longe do outro jogador.

dear sunrise 🌣 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora