parte ii

707 103 50
                                    

olá, olá galerinha! como vão?

eu tava morrendo de vontade de atualizar essa história! de verdade, agradeço muito pelo carinho no primeiro capítulo! estava meio em dúvida se o tema seria interessante o suficiente, mas fico feliz que estejam gostando!

só avisando previamente, esse capítulo é diretamente ligando com o anterior porque achei que mereciam saber como foi depois do jogo kdjgkgjg (projetei meus sonhos pra um jogo do richarlison? sim, projetei) e espero que vocês gostem!


⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆


a segunda-feira se iniciou ensolarada em londres, o que era raro e geralmente símbolo de um dia bom.

pelo menos, era o que os seus colegas de time falavam enquanto se trocavam no vestiário para entrar no estádio. naquele dia, além da pressão costumeira que era entrar no gramado com a camisa nove do time inglês, ele tinha como o bônus a presença do professor da sua filha que ele mesmo havia convidado, dado os ingressos e podia ou não estar desenvolvendo uma paixonite.

o final de semana havia passado tão rápido que richarlison nem percebeu, a infinidade de mensagens e figurinhas com a legenda go, coys! no grupo dos jogadores fez seu coração bater desregulado porque significava que heung-min estaria nas arquibancadas, vendo-o jogar ao vivo e torcendo que ele contribuísse pela vitória do seu time - descobriu no dia que matriculou malu na sunrise que ele era torcedor do tottenham desde que começou a morar em londres, foi um dos principais tópicos pra quebrar o gelo no início, e se o avanço que tiveram nos últimos meses pudesse servir de prova, deu muito certo.

son havia lhe mandado mensagem no momento que chegou no estádio e encontrou seu lugar perto de onde malu estaria junto com alguns amigos e parentes, ele até mandou uma foto com a menina, os dois usando a blusa branca oficial do time - secretamente se perguntou de quem era o número na parte de trás e uma pequena parte do seu cérebro desejou que fosse a camisa nove. como resposta tirou uma foto com os colegas que estavam no vestiário e enviou para ele, julgando que enviar uma foto só sua seria meio estranho.

no fim, tudo estava correndo ridiculamente bem. eles aqueceram, treinaram, interagiram com a torcida e voltaram para colocar o uniforme. o time rival era um velho inimigo clássico do time, nunca parou para investigar a história além do que foi passado quando começou no time há alguns anos, mas um derby era um derby e ele precisava tratar com mais seriedade ainda.

quando a hora do jogo chegou, todos já estavam nos seus devidos lugares no campo, apenas esperando o apito soar. procurou com os olhos malu ou son na arquibancada, sabia bem onde eles deveriam estar, mas a quantidade de pessoas que geralmente ia nos jogos havia dobrado e se não estivesse em pé, não conseguiria vê-los. de repente, um pequeno cartaz, claramente improvisado, é sacudido e ele, mesmo distante, consegue ler 'good luck pombo!' todo colorido ao lado de um sorriso brilhante.

sonny.

o apito soou e a bola rolou no gramado verde.

hora de jogar.


-


richarlison recebeu a bola com facilidade pelo passe de emerson e imediatamente se colocou a correr para o lado do time adversário. já deveria ter passado no mínimo uns trinta minutos de jogo e o peso do tempo e do esforço físico começava a aparecer, mas tudo parecia ficar mais leve quando tinha a bola nos pés.

dear sunrise 🌣 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora