Eu estava pasma. Como tinham conseguido erguer tantos muros gigantescos assim em tão pouco tempo?
Amy - Apartir de agora nos temos que fazer o possível pra trapacear. - Falo antes de entrarmos no labirinto.
Arthur - Como? - Pergunta tentando medir ao longe a grossura da parede.
Amy - Eu tenho uma força bruta muito grande naturalmente, se usar meus poderes de deusa eu conseguiria no mínimo tirar a energia demoníaca. - Digo fazendo uma bola de luz se formar na minha mão.
Arthur - Será que eles permitem armas?
Amy - Provavelmente não, por isso que eu te forcei a treinar combate corpo a corpo. - Falei analisando a entrada, nela havia uma caixa cheia de armas, espadas, adagas, tudo quanto é tipo de arma. - Ainda bem que eu tenho meus truques.
Peguei a minha espada e selei ela em um feitiço, fiz o mesmo com a de Arthur.
Arthur - Podemos entrar? - Perguntou por fim quando terminei o feitiço.
Apenas assenti e fomos até a entrada. Assim que iamos passar por ela ouvimos um espécie de aviso.
- Todos aqueles que estiverem carregando armas de forma ilegal vão sofrer grandes consequências.
Amy - Droga, isso é um detector. - Digo tirando as espadas do selo e as jogando na maldita caixa. - Não desgruda de mim! Nenhum dos dois. - Me lembrando de Cath.
Arthur - Tudo bem. - E enfim nós entramos no labirinto.
Era muito maior doque eu tinha imaginado, mas te todo jeito eu tenho que proteger os dois. Me coloquei a frente deles em posição relaxada mas não desatenta.
Amy - Cath, você tem que ir com ele, sv acontecer alguma coisa vocês correm. ‐ Digo para o bichano que estava na minha cabeça.
Cath - Tudo bem, você é forte e vai nos proteger, eu confio em você, qualquer coisa eu te ajudo. - Fala pulando da minha cabeça para o colo do Arthur.
Pelo menos eles estariam seguros se eu conseguisse atrasar os inimigos mais perigosos, eu não morro, qual a pior coisa que eles poderiam fazer?
•Um tempinho depois...•
Já faziam horas que nós andávamos pelo maldito labirinto, vários monstros apareceram mas nenhum que eu não conseguisse dar conta sozinha, já estava na hora de eu começar a trapacear.
Amy - Arthur, encosta na outra parede. - Falo me preparando para dar um chute em uma das paredes.
Assim que Arthur obedece eu dou um chute com toda a minha força na parede que desaba, porém começa a se regenerar.
Arthur - Incrível. - Diz ainda encostado na outra parede.
Amy - Passa logo antes que ela feche. - Digo passando pela parede.
Ele faz o mesmo que eu, começo a derrubar as paredes na direção leste que, quando entramos no labirinto, era a direção do centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Arthur Pendragon- A rainha de Camelot +18
Fanfiction⚠️TODAS AS IMAGENS TIRADAS DO PINTEREST⚠️ ⚠️ ALGUNS CAPITULOS ESTÃO EM ESTADO DE REVISÃO, NEM TODOS ESTÃO COM O NOME DA PROTA ⚠️ Após beber da esquecida fonte da juventude e se tornar imortal, Amystia é presa Porém um dia ela recebe a visita de um g...