XXVII

194 16 14
                                    

Meliodas – Porque vão embora tão cedo? - Perguntou o Capitão parecendo entristecido.

Ban – se cansou de mim irmãzinha? - Meu irmão fez seu drama.

Amy – Não, nos vamos embora porque ele tem um reino para reconstruir! - Disse pela milésima vez recebendo o olhar duvidoso do meu irmão.

Ban – Eu tenho quase certeza que o motivo é outro... - Murmurou como um sussuro para Elaine.

Amy – Nos vamos no casamento do Capitão, no da Diane e muito provavelmente no seu. Não é como se eu fosse sumir. - Ele pareceu ficar mais conformado.

Diane – Se não aparecerem nos vamos atrás de vocês! - Ameaçou sorrindo, provavelmente estava brincando.

Amy – Nos vamos então, tchau pessoal, até daqui umas semanas! - Disse pronta para abrir um portal para Camelot.

Assim que passamos por ele vi que nos teríamos mais trabalho doque eu pensei. Olhando para Arthur vi que pensava o mesmo que eu.

Arthur – Vamos conferir os civis primeiro. - Disse tentando atrasar a reforma.

Amy – Tudo bem, enquanto você vai eu vou tirando algumas coisas com magia. - Disse olhando para todos aqueles destroços.

Ele correu até a direção do bunker subterrâneo. A última vez que vimos aquele lugar todos estavam bem e estávamos em agosto... Espero que todos estejam bem.

Eu comecei a limpar o terreno destruindo alguns pedaços de construções que estavam pelo caminho, os levantava com magia e dava um chute destruindo com minha perna envolta pela luz divina.

Ouvi Arthur correndo com mais alguém com ele, olhei para trás e vi ele e Takashi correndo na minha direção.

Takashi – Amy! Ainda bem que você viva! - Ele se jogou nos meus braços.

Amy – Sim, eu viva, foi por pouco. - Sorri para ele.

Takashi – Você prometeu não se machucar e olha pra sua cabeça! Você bateu ela em algum lugar? - Ele disse se afastando e segurando minha cabeça.

Amy – Uma longa história. Não sou mais imortal porque eu quase morri, a pessoa que me fez perder a imortalidade não é uma pessoa, é um lago. Lembra daquela lenda da dama do lago? Então ela é real e a culpa é dela, ela não é a santa que os deuses achavam que era. Depois eu te explico melhor... - Tentei resumir e falhei miseravelmente.

Takashi – Eu sabia, a dama do lago também envolvida na minha longa história, depois nos explicamos um pro outro. - Ele sorri.

Amy – Todos estão bem? - Perguntei olhando para os dois.

Arthur – Sim, mas alguns morreram em um ataque dos demônios ao bunker... - Ele parecia triste ao falar aquilo. Sei o quanto ele se esforçava para manter todos do reino bem, ele é de longe o rei humano mais gentil e de bom coração que conheci, ele e o Rei Bartra.

Imagine Arthur Pendragon- A rainha de Camelot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora