Coração despedaçado em segundos....
Chapter 25
Nanashi e eu treinamos Arthur o máximo possível. Eu ensinava combate corpo a corpo e Nanashi com espadas, consegui recuperar as espadas que fizeram para nós e acabamos as deixando no labirinto.Era o dia de invadir Camelot, ela estava infestada de demônios mas nós iríamos conseguir, eu iria distrair os mais fortes, Zeldris e Estarossa estavam lá então eu deveria ser o mais convincente o possível. Nanashi e Cath iriam cobrir Arthur caso preciso, somente duas pessoas não poderiam estar lá Chandler e Cusack.
( Minha 5° série interior se manifestou com o nome "Cusack" kakkaka )
Seguimos camuflados até metade do caminho, fomos detectados por um demônio cinza, eu rapidamente tirei os corações dele e o fiz cair o mais levemente possível. Seguimos mas fomos cercados, Nanashi ficou pra trás...
Eu fui direto para o Castelo, teria que distrair eles antes de Arthur entrar e roubar a espada. Entrei direto na ala principal pelo teto fazendo barulho pelos vidros que quebrei.
Amy – Eu vim me juntar a vocês, reconheci que não sou forte o suficiente e fugi dos pecados até aqui. - Menti.
Zeldris se levantou e foi na minha direção, pegou meu rosto e o analisou...
Zeldris – Eu acredito em você, poderá ficar conosco por uma condição, fassa companhia a princesa Elizabeth, ela está presa em uma dessas torres. - Ouço a porta atrás de mim ser aberta e ouço a voz de Estarossa logo depois a de alguém que não deveria estar aqui!
Estarossa – Boas notícias Zel, nosso irmãozinho aqui, - Apontou para Meliodas. – Decidiu seguir os passos do papai, ele vai se tornar o rei demônio! - Fala animado.
Meliodas se mantém calado, ele estava na forma de quando era líder dos 10 mandamentos.
Chandler – Eu venci a aposta Cusack, meu discípulo vai se tornar o rei! - Disse o velho demônio.
Cusack entra na sala com uma cara nada boa.
Cusack – Mas oque ela tá fazendo aqui? Ela não é uma deusa? - Perguntou com cara de nojo.
Amy – Não mais, nessa vida nenhum dos meus poderes divinos funcionam, eu sou inútil como deusa, mas sou útil como guerreira. - Minto mais uma vez.
Cusack – Não me convenceu, mas se meu jovem mestre acredita eu não posso dizer nada. - Baba ovo!
Estava me segurando para não revirar os olhos, vi Arthur discretamente entrar no castelo e pegar a espada, assim que ele pega todos sentem.
Droga, droga, droga, droga!
Nesse momento todos correram atrás dele para a varanda quebrada, Cusack iria fazer algo que eu conhecia bem, eu me coloquei a frente dele tentando parar a espada em sua mão mas a espada matou a nos dois.... Ela absorveu a nós dois.
Isso não estava certo, minha alma tinha que sair do corpo para renascer... isso significa que tudo acabou, foi tudo em vão....
°•Cath on:•°
Eles falharam, eles simplesmente falharam... agora eu estou só....
Só e com muita fome!
___________________________
Sinto muito mas eu já tinha que ter isso pronto
A história do romance deles só iria começar se isso acontecesse
Ela começa a partir do próximo capítulo...
Daí em diante a santa guerra já vai ter "Acabado"
Porque segundo a profecia que eu mesma criei: " A Guerra santa só vai acabar quando o Rei do Caos um filho com sua amada criar."
Muito obrigada por lerem mais um capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Arthur Pendragon- A rainha de Camelot +18
Fanfiction⚠️TODAS AS IMAGENS TIRADAS DO PINTEREST⚠️ ⚠️ ALGUNS CAPITULOS ESTÃO EM ESTADO DE REVISÃO, NEM TODOS ESTÃO COM O NOME DA PROTA ⚠️ Após beber da esquecida fonte da juventude e se tornar imortal, Amystia é presa Porém um dia ela recebe a visita de um g...