XXIX - Arthur hot

321 13 3
                                    

Nos teríamos nossa noite naquele momento, estávamos necessitados... Nossos corpos pediam um pelo outro, depois de algum tempo eu e Arthur iríamos atender aquele pedido.

Não tinha ninguém para nós interromper hoje, a noite seria nossa...
Sentia as mãos dele passando pelo meu corpo, seus beijos desceram, agora ele beijava meu pescoço e suas mãos acariciavam minhas coxas, ele abriu minhas pernas se encaixando entre elas, distribuiu beijos no colo dos meus seios, senti sua mão procurar o fecho do vestido consegui o ajudar abrindo meu vestido, assim que meu vestido cai no chão ele olha nos meus olhos.

Arthur– Eu te quero tanto, tanto tempo eu espero por isso.. - Ele sorriu, dessa vez era um sorriso de pura malícia.

Amy– Eu também te espero muito tempo. - Sussuro em seu ouvido, apesar de ter mais de trinta anos, eu ainda era virgem, por parecer ter 16 anos os homens ainda davam em cima de mim, mas nunca passou de beijos.

Arthur se entre minhas pernas e sobre mim, retira meu sutiã com delicadeza e massageia meu seio com cuidado, ele parecia estar levemente perdido, ele deve ser virgem também.

Foi então que ele me surpreendeu quando começou a chupar o bico do meu seio, ele mordiacava e voltava a lamber e pressionar, essa ação completamente inesperada me fez gemer, meus gemidos se mantiveram baixos então ele parou oque estava fazendo e me deu um selinho que logo virou um beijo, tirou seu paletó e abriu a calça enquanto nos beijavamos, aproveitando o beijo longo também ele removeu minha calcinha me deixando completamente nua.

Arthur– A visão daqui é boa.. - Disse olhando para baixo.

Corei e cobri o rosto com o braço, ele riu levemente e então me surpreendeu outra vez quando sem aviso nenhum ele começou a me chupar enquanto penetrava um dedo em mim, a surpresa me fez gemer um pouco mais alto e arquear as costas.

Arthur segurou minha cintura e continuou a me chupar, apertei os lençóis da cama sentindo cada movimento que ele fez em minha intimidade.

Sentindo minhas pernas perderem a força aos poucos, meus sentidos se perderam por alguns momentos quando meu orgasmo chegou, ouvi ele dar uma risada baixa e rouca, seu rosto veio até o meu e seu olhar havia mudado, uma mistura de indecência e luxúria.

Arthur– Seu gosto é bom.. - Ele lambeu os lábios e me deu um selinho.

Quando minha consciência voltou totalmente eu ainda sentia o olhar dele sobre meu rosto, então sorri colocando minhas mãos em suas costas, o virei na cama de uma vez ficando por cima dele arrancando um sorriso pervertido de seu rosto.

Arthur– Está tão necessitada assim minha rainha? ‐ Segurou em minha cintura.

Imagine Arthur Pendragon- A rainha de Camelot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora