¹ bem vindos a minha vida

133 10 0
                                    

eu estava em meu quarto escrevendo histórias para minhas bonecas, eu amava fazer isso, até que minha mãe aparece me chamando.

- Lary já arrumou suas coisas? - grita do andar de baixo.

- nãooooooo - grito de volta sem parar de escrever.

Ouso alguém se aproximando da porta do meu quarto e quando eu vou olhar é a minha tia Jill Roberts.

- você vai quando em pirra? - se senta ao meu lado na cama.

- daqui dois dias pelo que minha mãe disse...

- eu vou sentir saudade da minha mini reporter/ escritora - falou acarinhando minha cabeça.

Nós sempre tivemos uma boa relação eu há amava e ela me amava e disso eu não tenho duvidas.

- o que é  isso que você tá escreveu?
" eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs ", uou é bem forte para uma menininha de 10 anos.

- é a fala da rox - digo apontado pra boneca ruiva, e Jill me olha abismada. - o que você acha de fazermos uma saga hoje com todos os sete filmes de 'facada'?!

- meu deus o que você vê nesses filmes? São super desnecessários e violentos.

- a Sidney é protagonista dos três primeiros filmes, por mais que eu ache que você daria uma melhor protagonista!

- você tá louca Lary, eu ia ficar em pânico sem saber o que fazer... Sem contar que a Sid é uma grande protagonista forte e corajosa.

- tudo bem, mas já pensou se fosse você? A sobrevivente de um massacre? - digo entusiasmada.

- cruz credo ficar no meio de uma coisa horrorosa assim, e se a Jenny pega você falando essas coisa você ó - faz um gesto de uma faca cortando um pescoço o fazendo tombar para um lado.

- tá tá, mas pensa no que eu te falei.

Começamos a ouvir uma buzina bem em nossa direção.

- deve ser a Kirby, ela ficou de vir me buscar.

Nós descemos as escadas e eu acompanho minha tia até o carro.

- falae Lary, pronta para virar uma especialista em filmes de terror? - Kirby pergunta se gabando.

- desculpa Kirby, mas eu já sou especialista em filmes de terror - a mesma me olha em choque. - se quiser depois eu explico pra você.

- bom isso é muito papo de nerdola e eu e a Kirby precisamos ir pra escola - da um beijo em minha testa antes de entrar no carro - e cuidado na rua.

- aí cê fala como se fosse mãe dela, para de ser tão preocupada - ouço Kirby quase gritando de dentro do carro.  

Pânico 4Onde histórias criam vida. Descubra agora