008.

258 23 3
                                    

Tom.

- Bill, o que vc tem? - Falei vendo o Bill deitado no sofá com o cabelo molhado e o rosto sem maquiagem.

Isso não é normal e já faz uma semana que ele está assim, deis de que contei que estou ficando com a Sarah.

- Devia ter alguma coisa?

- Vc não ta normal.

- Tô ótimo Tom, me deixa em paz.

Subi pro meu quarto deixando Bill sozinho.

Falo com a Sarah todo os dias, eu não vi ela ontem e não sei se vou ver hoje. Vamos fazer show amanhã e estamos ensaiando bastante.

Bill deve estar nervoso por que vai cantar sua música nova amanhã pela primeira vez. O nome é moonson, é aquela que ele estava cantando no quarto a uns dias atrás.

Deitei na cama e fechei os olhos mas logo levantei ouvindo meu celular tocar.

Era uma garota, eu tinha ficado com ela algumas vezes mas fazia um tempo que não nos víamos.

WhatsApp on:

Maya

Oi Tom, ocupado hj??

Oi Maya, não pq?

afim de sair
Sdd de vc 😏

Tenho que ficar em casa
Estou ensaiando para o show.

Eu posso ir .

Melhor não

É rápido Tom

.

chegando.

WhatsApp off

Acho que tô fazendo merda mas ninguém precisa saber.

Bill.

Ouvi a campainha tocar mas pela primeira vez Tom quis abrir, voltei pro meu quarto e deitei na cama pensando em mil coisas, eu acho que deveria falar com Tom, eu sei que vou parecer muito egoísta mas acho que é melhor conversar.

Depois de uma hora naquela cama eu fui até o quarto do Tom. O meu quarto é o último do corredor e o do Tom o segundo do lado do meu.

- Tom, preciso falar com vc. - Abri a porta do seu quarto.

Eu sabia que isso ia acontecer, mas não tão cedo.

- Vc é um babaca Tom.

Tom estava beijando uma garota que estava sentada em seu colo.

- Melhor eu ir, tchau Tom. - A Garota deu um selinho nele e passou por mim sorrindo.

- Vc é um estúpido!

- Eu não sei o que deu em mim, não consegui resistir.

- Tom, vc nunca gostou da Sarah, vc queria preencher seu vazio! Por que é isso que vc sempre faz com todas as garotas, inclusive a que acabou de sair daqui.
Vc não sabe e nunca vai saber como é amar alguém de verdade.

- Por que tá falando isso?

- Por que eu gosto da Sarah, eu realmente gosto e nunca faria essa porra que vc ta fazendo!

- E vc acha que está certo gostando da mesma garota que o seu irmão ta ficando?

- Ei, o que tá acontecendo? - Meu pai chegou no quarto de Tom.

- Vc não merece ela, vc é um babaca. - Falei para Tom e desci as escadas correndo.

Sai de casa rápido e peguei o carro, fiquei andando pela cidade.

Não sei se devo falar com Sarah, não sei se ela acreditaria.

Mas ela não merece ser corna, eu vou na casa dela.

Cheguei lá e sua mãe atendeu.

- Olá senhora Mayers, a Sarah está?

- Está lá em cima com o Tom, pode entrar.

- Ele está aqui a muito tempo?

- Chegou agora.

Subi para o quarto de Sarah e eles estavam sentado na cama conversando.

- Oi Bill, entra.

- Oi Bill.

- Sarah tenho que falar com vc.

- Pode falar Bill. - Ela disse.

- Quer saber, esquece.

- Fala logo Bill. - Tom disse.

- É melhor vc descobrir por conta própria, não quero ter nada a ver com isso.

Sai do quarto da garota mas eles vieram atrás.

- Bill não me deixa nervosa, me fala.

- Desculpa Sarah, nem devia ter vindo.

- EU FALO. - Tom gritou sem paciência. - Sarah.. eu fiquei com outra garota.

Os olhos de Sarah lacrimejaram.

- Por que Tom?

- Não consegui conter meus sentimentos, me desculpa.

- Sentimentos? Vc tem algum? Achei que a gente ia dar certo Tom, tá vendo por que eu não queria.

- Eu amo vc Sarah, foi sem querer.

- Vai embora, agora.

- Desculpa. - Tom saiu da casa dela.

- Foi mal Sarah, não devia ter vindo.

- A culpa não é sua, obrigada por ter vindo, se não fosse isso eu ia estar sendo trouxa, eu estou sendo trouxa. - Ela riu.

Abracei ela forte.

Sarah.

- Vc devia ficar com alguém que goste de vc de verdade, tipo eu. - Bill disse e foi embora sem me deixar responder.

Ele acabou de dizer que gosta de mim?

É por isso que ele sempre fechava a cara quando eu estava com o Tom, e me secou com os olhos aquele dia.

Sentei no sofá e senti algumas lágrimas caírem no meu rosto.
Fiquei muito chateada, confiei nele e ele fez o que eu mais imaginei que faria.

Fui pro meu quarto e apaguei.

***

Não Revisado.
Votem.

Chateada, não surpresa.

THE DREAM. - Irmãos Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora