Sarah.
Já fazem 2 meses que não tenho nenhum contato com os garotos, as minhas aulas voltaram faz tempo e eu ganhei uma bolsa para estudar em LA. Com toda certeza eu aceitei e amanhã mesmo já estou indo pra lá.
Fiz uma grande mala com tudo que preciso para 6 meses ou mais.
- Não vai falar com os meninos?
- Eu não sei mãe, acho que não.
- Eu aviso eles que vc foi.
- Tá bom.
A parte mais dolorosa vai ser ficar longe da minha mãe, que está oficialmente namorando seu "amigo do trabalho". Ela esta feliz então também estou. A parte boa de tudo isso é que Lizze vai comigo, ela ganhou uma bolsa de 1 ano no Canadá mas, ela conversou com a escola e trocou com uma aluna pegando a bolsa de 6 meses em LA.
Estou muito ansiosa.
Lizze vai dormir em casa hoje e vamos para o aeroporto amanhã de manhã.
- Fala pelo menos com o Bill.
- Lizze, pra que isso? Os meninos estão ótimos e nem vão ligar quando a gente for.
- Cara, ontem vi uma postagem na Internet, Tom estava beijando uma garota dentro do carro.
- Tá vendo?
- Mas o Bill ainda tá mal, o Tom realmente não ligou muito.
- Eu falo com o Bill, ok?
- Ótimo.
- Já está meio tarde e vamos dormir cedo, então vou agora.
Sai de casa e fui para a casa de Bill, toquei a campainha e Tom atendeu.
- Sarah?
- Bill está?
- Está sim, o que quer com ele?
- Chame ele, por favor.
Ele entrou e Bill apareceu correndo.
- Oi Bill, como vc está?
Vi o garoto sorrir como nunca, ele parecia tão feliz.
- Bem melhor agora, eu senti tanta sua falta.
Dei um abraço apertado nele.
- Tenho que te falar uma coisa.
- Pode falar.
- Amanhã eu embarco para LA.
O sorriso que havia em seu rosto sumiu.
- Por que?
- Ganhei uma bolsa de estudos.
- Quando tempo?
- 6 meses, talvez 1 ano.
- É muito tempo, quase morri em dois meses sem falar com vc imagina 1 ano.
- Não para tá, foca na sua carreira que está incrível e não desista dos seus sonhos. Eu vou estar torcendo por vc cada dia mais.
Abracei ele e senti lágrimas pelo meu rosto.
- Tchau Sarah, boa sorte com tudo e leva isso, assim vc nunca vai me esquecer. - Ele tirou um anel de seu dedo e colocou no meu.
- Eu jamais iria te esquecer.
Voltei pra casa e comi alguma coisa, depois tomei um banho e fui dormir junto com Lizze.
Tom.
- E ai, ela tá bem?
- Ela vai pra LA, por 6 meses ou até 1 ano.
- Não é possível.
- É sim, ela vai lá para estudar.
Meu mundo acabou ali. Mesmo depois da gente ter terminado e eu ter ficado com outras garotas, era impossível esquecer ela.
Fui sair de casa e Bill segurou meu braço.
- Não tente impedi-la, ela vai seguir seus sonhos.
Abracei Bill que estava chorando.
- Eu não vou.
Fui para o meu quarto e tentei dormir.
qdt.
Acordei tarde e abri o celular, tinha uma foto de Sarah já dentro do avião.
Eu devia ficar feliz por ela, mas eu não consigo ficar feliz com ela longe de mim.
Desci as escadas mas não vi Bill no sofá como sempre vejo.
- Cadê o Bill?
- Não saiu do quarto até agora. - Meu pai respondeu.
- Mãe, vc falou com ele?
- Não filho, ele não veio nem tomar café.
Subi de volta e bati na porta dele.
- Entra. - Eu entrei.
- Não vai ficar assim o tempo todo, ela não parou a vida por nos e vc também não pode parar por ela.
- Veio aqui falar da Sarah? Então pode sair.
- Não desceu até agora por que?
- Eu não quis.
- Se isolar aqui não vai adiantar.
- Vaza logo Tom.
Sai do quarto dele e fui fazer alguma coisa. Mesmo que eu sinta falta dela a cada segundo eu não posso parar a minha vida.
***
Não Revisado.
Votemm.Veio muitas ideias agora galerinha, aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DREAM. - Irmãos Kaulitz.
FanfictionOnde Sarah Mayers conhece Bill e Tom Kaulitz em um show e viram amigos, o que ninguém sabia era que os irmãos iriam se apaixonar pela mesma garota.