015.

192 16 5
                                    

Sarah.

Cheguei aqui em LA ontem, o dia foi cansativo arrumando as coisas aqui em casa.

Demos uma volta na cidade e conhecemos um pouco da cidade, hoje já fomos a escola e agora já é noite.

- Sarah, temos uma festa para ir.

- Nem ferrando garota, a gente se mudou ontem.

- E quem liga?

- Eu não vou.

- Então vamos na de sábado?

- Pode ser, mas hoje não.

Hoje é quinta, estou terminando de fazer janta e Lizze está assistindo no sofá.

Estou vendo que vou ser mãe dessa garota por esses seis meses.

- Vem comer.

- Tô indo mãe.

Ela disse e rimos.

Nos servimos e sentamos na mesa.

- Falou com os meninos?

- Não.

- E vc não vai?

- Lizze, não tenho mais o que falar com eles, cada um seguiu sua vida e tá tudo bem.

- Ok..

Terminei de comer e saí da mesa, fui para do meu quarto e fiz algumas atividades do colégio.

qdt. 2 dias depois.

- Tô pronta.

- É sério lizze eu não sei como vc arranja festas morando a cidade a 2 dias.

- 4 dias.

- Mas vc soube dessa festa quinta.

Entramos no nosso carro alugado, teremos ele por um tempo.

Eu já dirigi algumas vezes e sei dirigir.

Chegamos na festa e entramos, tinha várias pessoas. Algumas bebendo, outras se beijando e outras sozinhas em um canto.

Lizze sai para cumprimentar uns garotos e eu fui para o bar.

Comecei a beber um pouco, o sabor disso é realmente horrível. A saudade dos meninos está me deixando maluca, parece que quanto mais eu bebo mais eu esqueço dos problemas.

Bebi uma, duas, três, quatro e fui assim até meia noite.

- SARAH, VC TA BÊBADA.

- Tô ótima Lizze, e eu tô indo embora depois vc vai com esse carinha aí.

Falei vendo o garoto que estava do lado dela.

- Dirige devagar.

- Fica suave.

Entrei no carro, minha cabeça rodava e eu quase não via nada.

Liguei o carro e comecei a dirigir, ultrapassei um farol sem nem perceber. Entrei em uma pista que nem sabia que existia, eu não fazia ideia do que estava fazendo.

Comecei a lembrar de Tom, as memórias dele me beijando, cada toque. E aquele show com Bill.

Aquilo estava me frustrando, acelerei o carro e quando percebi estava desmaiada com sangue na cabeça e um carro por cima de mim.

Eu bati a porra do carro.

Tom não saia da minha cabeça, eu pensava em como ela estava agora, se estava com alguém e o que ele ia pensar de mim se me visse assim.

**

Meus olhos abriram arregalados, me sentei na cama e olhei ao meu redor ainda chocada.

- ELA ACORDOU CHAME OS MÉDICOS.

Que porra tá rolando?

Tudo ao meu redor era novo, tinham uma tecnologia bizarra que eu nunca tinha visto.

- SARAH!

Minha mãe me abraçou como se não me visse a anos.

- Mãe, que lugar é esse?

- Um hospital Sarah, fica calma tá tudo bem vou ligar para o seu pai.

- Pai? Que pai?

Ela pegou um celular incrivelmente diferente, ele era bonito e tinha uma maçã atrás.

- Mãe, cadê o Tom e o Bill?

- Sarah, como eu vou saber? Eles são famosos.

- Mas a gente conhece eles, eu namorei o Tom.

Minha mãe riu e saiu da sala enquanto médicos entravam.

O que tá acontecendo? Foi tudo um sonho?

***

Não Revisado.
Votem.

THE DREAM. - Irmãos Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora