Era um dia chuvoso e Goku estava em sua casa entediado, queria sair para treinar mas a chuva estava muito intensa impedindo assim o saiyajin de sair. Sentado em sua janela, ele olhava para a rua e pensava o que poderia fazer naquele dia para se distrair, pensou em treinar com Gohan, mas o mesmo tinha saído com a sua namorada Videl, pensou em Goten mas lembrou que Chichi tinha colocado ele de castigo por que o mesmo não quis lavar a louça, então ele não poderia fazer nada naquele dia.
– Que tédio! - disse o saiyajin
– Goku! A comida está pronta venha comer – disse Chichi
– O que tem pra comer hoje Chichi? - fala curioso.
– Hoje eu fiz lasanha de frango, vamos? Vou chamar o Goten – fala saindo pela porta.
Meio desanimado ele sai do quarto e vai direto para a cozinha, pega três pratos e coloca um do lado do outro junto com o talher. Chichi desce junto com Goten que corre para dar um beijo em seu pai e se senta na mesa para comer. Chichi vê o desanimo de seu marido e lhe questiona:
– Goku você está bem? - disse preocupada.
– Estou sim porque? - fala lhe olhando.
– você parece triste, você sempre vem todo feliz quando o assunto é comida, mas hoje você nem se importou muito e olha que você ama lasanha – disse colocando os pedaços nos pratos em cima da mesa.
– eu estou um pouco desanimado sim, queria sair para treinar mas com essa chuva nem dá – disse olhando para o prato.
– Só por isso você está com essa cara de cachorro sem dono? – disse já irritada.
– Ah! Não precisa ficar brava é que não gosto de ficar sem treinar você sabe – disse assustado.
– Mas não é motivo para ficar assim, nem tudo é como a gente quer. Mas já que você quer tanto assim treinar, por que você não usa o seu teletransporte e vai na casa da Bulma treinar com Vegeta? – falou olhando para ele – falei com ela ainda pouco e ela falou que ele está da mesma forma. – disse rindo.
Sem nem perceber, os olhos de Goku brilharam quando ouviu o nome de Vegeta e Chichi acabou notando, já fazia um tempo que a mesma desconfiava que Goku tinha comportamentos estranhos quando falava de Vegeta.
– Você me deu uma boa ideia, vou ligar pra ele para saber se eu posso ir por que do jeito que Vegeta é estressado, se eu for sem avisar é capaz de ele me bater! – disse ele rindo.
– Que bom! Tomara que ele aceite treinar com você, por que parece que a presença de Vegeta é mas importante do que ficar com a sua família – disse jogando o garfo no prato, assustando os dois.
– Que isso Chichi! Não precisa esse exagero, você quem deu a ideia e agora fica brava?
– Já tem um tempo que eu venho observado que você fica todo animadinho quando fala de Vegeta, está acontecendo alguma coisa que você não quer me falar? – disse se alterando.
– Não está acontecendo nada, para de ver coisa onde não existe ele é meu amigo apenas.
– Mas não parece das duas uma, ou você gosta de ir pra la por causa dele ou por causa da Bulma! É muito estranho que de inimigos vocês viraram melhores amigos, antigamente vocês se odiavam.
– As coisas mudam Chichi, mas isso não significa que está acontecendo algo entre nós, nem com ele e nem com a Bulma, conheço a Bulma a muito antes que você, se fosse para mim ficar com ela eu tinha fica desde o início com ela e não com você. Considero ela como irmã.
– Acho bom mesmo! Quer saber, vai embora por que você já me fez perder a fome. – disse subindo para o quarto.
Goku ficou parado olhando sua esposa subindo as escadas, ficou com medo por que viu que sua esposa estava desconfiada de seus sentimos, será que estava dando muito na pinta do que sentia por ele? Será que Vegeta também desconfia sobre ele? Parou de pensar um pouco e foi ligar para Vegeta, esperando ansiosamente por uma resposta positiva. Pegou o telefone digitou o número. O telefone do outro lado toca, demorando um pouco para ser atendido deixando Goku ainda mas ansioso. De repente atendem o telefone:
– Alô! – atende Bulma
– Oi Bulma sou eu Goku.
– Oi Goku, tudo bem?
– Sim e você?
– Estou bem, imagino que esteja procurando pelo Vegeta ne?
– Como você sabe? – disse já preocupado.
– Oras você só liga para minha casa para falar com ele, parece até que esqueceu da nossa amizade. – disse fingindo chorar.
– Que isso amiga! É que geralmente quando eu vou ai ou ligo você está a maioria das vezes naquele laboratório fazendo mas uma de suas invenções hahaha! – fala com um sorriso sem graça.
– A gente tem que criar né, não pode parar, espera um minuto que eu vou chamá-lo.
– Ta bom obrigado amiga!
Bulma subiu as escadas e foi na sala de treino de Vegeta, bateu na porta e como de costume o saiyajin fingiu não escutar. Mas uma vez ela bate na porta e Vegeta já irritado abre a porta olhando com aquele olhar de reprovação.
– O que você quer? Está atrapalhando meu treino – disse Vegeta irritado.
– Para de ser grosso, o Goku está no telefone.
– A manda esse inseto ligar depois.
– Atende logo ele Vegeta para de graça – disse se virando.
Vegeta desceu com muita raiva, pois queria continuar seu treino pegou o telefone e suspirou fundo antes de pôr no ouvido, seu coração bateu um pouco mas forte.
– Fala Kakaroto!
– Oi Vegeta, que bom que você atendeu! Eu posso ir ai treinar com você? Aqui está chato e entediante.
Vegeta pensou um pouco, estava pensando muito em Goku esses dias mas não queria dar o braço a torcer e ir na casa do mesmo.
– Você não pode treinar com seus filhos? – apesar de tentar se fazer de difícil, mas, na verdade, estava doido para vê-lo também.
– Ah! O Gohan foi para a casa da Videl ontem e só volta amanhã, o Goten está de castigo por que não quis lavar a louça e para piorar está chovendo muito.
– Se está chovendo muito como você vai vir?
– Vou usar meu teletransporte em segundos eu chego – disse animado.
– Tudo bem vem logo inseto! – disse feliz.
– Ta bom já estou indo. – colocou o telefone no gancho e colocou o dedo na testa para fazer o tele transporte.
Antes de Goku sair, Goten se aproximou do pai e o abraçou.
– Papai! Você gosta do tio Vegeta! – disse olhando para o pai.
– Claro filho! Ele é meu amigo. – disse para o filho.
– Você vai demorar pai?
– Não! Mas tarde papai está de volta ok?
– Ok!
Goku deu um beijo na testa de Goten e se foi para a casa de Bulma. Chichi estava do lado de cima ouvindo tudo, ela estava intrigada com esse comportamento nem quando os dois saiam ele ficava tão animado.
– Goten! Já acabou de comer?
– Já mamãe!
– Então vai para o seu quarto, você ainda está de castigo.
– Tá mãe! – disse chateado.
Goku chegou onde Vegeta estava os dois se entre olharam, sem saber o que falar. O que será que vai acontecer nesse treino?
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amanhecer
Storie d'amore"Olá meu nome é Goku, eu estou casado com a Chichi tem 45 anos, nós temos dois filhos maravilhosos. O nosso mas velho Son Gohan, ao qual dei este nome como homenagem ao meu avô Son Gohan, ele me criou quando eu cheguei aqui na Terra, tem uns anos qu...