XAMÃ
Sento na grande mesa no estúdio da Nada Mal franzo minhas sobrancelhas enquanto lia e repassava as fichas de alguns artistas que tinha potencial pro estúdio.
- Dá uma olhada nas demo desse dois aqui.- Entrego duas fichas com cd's pra Caio, encarregado das contratações- Tá no papo chefe. - Caio agarra a ficha se jogando de volta na cadeira.
-Por mim esse aqui vira compositor, o cara tem a manha.- Estico a outra ficha pra Luciana, minha "caça compositores" e também secretária do estúdio.
- É disso que eu tô falando! Letras de verdade.- responde passando o olhar pelas composições e saindo da sala voltando pro seu posto na recepção imagino eu.
- O que você achou do moleque que te falei?- A voz do meu sócio, Filipe chama minha atenção. - Vejo muito talento e principalmente garra.- Ele coça o queixo empurrando a ficha do menino pela mesa.
- Eu ouvi as demo's que você mandou.- pego a ficha na mão lendo o nome "Caio Luccas" - Eu assino em baixo! Pode fechar o contrato com ele.
- Isso!- Filipe esfrega as mãos rindo. - Nada Mal vai trazer uma nova visão pra música.- diz com convicção me fazendo confirmar com a cabeça.
Realmente eu e Filipe estamos criando um estúdio diferente de todos que já trabalhamos como cantores, todas as falhas e erros que vimos em outras consertamos na Nada Mal.
-Temos que ver o que vamos fazer em relação ao Bagua.- Filipe toca no nome da minha antiga gravadora.- Os advogados disseram que você tinha documentos e que usamos eles pra roubarmos clientes.- bufo em irritação cansado dessa perseguição.
- Eles não conseguem aceitar que os clientes gostam do jeito que vocês trabalham e querem de qualquer jeito queimarem o filme de vocês.- Rodrigo passa pela porta. - Manda eles caçarem! Quero ver se eles vão achar algum documento.- termina de falar sentando em uma das cadeira da grande mesa.
-Nossos advogados vão entrar em ação, esses filhas das putas vão se fuder.- a carranca substitui a feição alegre de Ret e tenho certeza que o mesmo aconteceu comigo.
O clima pesou na sala pelo assunto.
- Eles vão pagar por cada mentira.-murmuro baixinho me abaixando pra dar um tapinha na cabeça do meu Pitbull, Ragnar que se inclinou pra minha mão. Ele tava esparramado no chão cochilando nos meus pés, imune da tensão e clima da sala.
2 segundos do meu carinho, as orelhas curtas de Ragnar se aguçaram e ele sentou olhando pra porta e direciono meu olhar encontrando a porta vazia mas ele manteve o olhar e o foco pro corredor como se esperasse algo ou alguém.
Verifico o relógio entendendo a agitação de Ragnar.
Manuela está aqui pra buscar ele.
- E quando vai rolar a gravação do cilpe do ...- Caio é interrompido por
Vozes e risadas que vinham do corredor mas precisamente da recepção aonde imagino que Luciana e Manuela estão.
Consigo diferenciar a risadas das duas mas principalmente a gargalhada da Manuela, um som gostoso de ouvir o que era estranho vindo de mim então ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏 𝐎 𝐕 || 𝘟𝘢𝘮ã
Fanfiction⎯⎯❝Porque ninguém nunca me amou como você ama Eu adoraria me ver do seu ponto de vista Não conseguia acreditar ou ver com meus próprios olhos Sei que sou impaciente, mas agora estou aqui me...