─ 𝐒𝐈𝐗

613 102 18
                                    

Suas olheiras estavam tão fundas que talvez nem a melhor das maquiagens conseguiria cobrir os rastros de uma madrugada tão conturbada. Yuki - Angel agora - estava sentada no banco almofadado do camarim do Santo Pecado, tentando arrumar suas imperfeições com o máximo de esforço que conseguia depositar naquele momento. Estava extremamente cansada, seus olhos mal aguentavam se manter abertos, sua boca tremia levemente e encontrava-se tão pálida que no mínimo três pessoas a perguntaram se ela havia visto um fantasma.

Com afinco e tristeza dominando suas mãos, Angel delineava seus olhos e lábios com precisão, tornando seus traços lindos cada vez mais marcantes e sensuais. Não importava como se sentia no momento, era de suma importância que estivesse tão bela quanto uma rainha.

Em um suspiro cansado ela inclinou-se na penteadeira e puxou de um dos organizadores um gloss avermelhado, abrindo-o e passando em seus lábios cheios, com os olhos cor de whisky vidrados em seu próprio reflexo. Sua pele estava acentuada com blush bronzeado e seus cabelos marsala estavam presos em um coque elaborado, com algumas mexas cacheadas despontando do penteado.

— Uau, você é tão linda que chega a doer - Chizu adentrou no camarim com aquele sorriso costumeiro, tão amplo e carregado de esperança que o peito de Angel ameaçou explodir ao ver a amiga — Por que esta cara triste? Nossa estrela tem que brilhar hoje!

Angel respirou fundo antes de se virar na direção da amiga — Recebi uma ordem de despejo.

Ela revelou um terço insignificante dos problemas que estavam circundando-a no momento, Chizuko não precisa saber do inferno que acometeria sua vida em poucas horas, que além de ficar sem casa, ficaria sem sua dignidade.

— Que merda - Chizu sentou-se ao seu lado apoiando a mão delicadamente em seu ombro — Pode ficar na minha casa até arranjar outro lugar.

— Não quero incomodar.

— Vá a merda, Yuki - Chizu a empurrou de leve, se esticando até o outro lado da penteadeira, pegando de lá o seu maço de cigarros favoritos — Sabe que não me incomoda - Chizu colocou um dos cigarros entre os lábios, falando desconcentrada enquanto procurava com os olhos o isqueiro — E você também vai me ajudar com as meninas no seu tempo livre, elas adoram quando você vai.

Chizuko Hirotaka além de stripper era professora de ballet infantil, mas assim como ela, seu trabalho dos sonhos não pagava um terço do considerado decente para sobreviver. Com o dinheiro que recebeu após a morte de seu pai, Chizu mandou construir um estúdio no segundo andar de sua antiga casa, que agora era uma cafeteria superfaturada.

Assim como Chizu, Yuki também amava a dança, amava a erótica, amava o ballet clássico e contemporâneo, amava o Jazz, amava o samba, o tango, danças tradicionais do Japão... Contanto que ela estivesse dançando, sempre estaria em sua lugar, o seu lar era onde o seu coração residia e eram naqueles conjuntos de passos que o coração de Yuki batia tão fervorosamente.

Ela respirava pela dança mesmo que isso tirasse um pedaço dela.

— Sinto falta delas - Yuki forçou-se a sorrir, mas não conseguiu mais do que um levantar torto e amargo de lábios.

Chizuko a encarou, daquele jeito enigmático e familiar que conhecia tão bem, sabendo lá no fundo que Yuki estava mentindo, que estava escondendo algo dela, mas assim como todas as outras vezes, Chizu apenas suspirou encarando-a profundamente.

— Não sei o que aconteceu, mas sabe que não pode deixar isso transparecer. - a mulher diminuiu o tom de voz, na intenção de fazer apenas ela a única a escutar — Aqui você não é Yuki, não é professora e não é alguém fraco, você é Angel e tem que encarar isso do jeito que encarou a sua vida inteira, vamos dar um jeito nisso e enquanto eu tento deixar aquele lixo longe de você, brilhe feito a estrela que você nasceu para ser. Queime este lugar de dentro para fora e por Deus, se Sukuna encostar mais um dedo em você, eu vou queimá-lo de dentro para fora.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, toji fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora