Angel estava tão estupidamente fodida que não tinha capacidade mental o suficiente para contabilizar o tamanho da merda na qual estava se metendo.
Era mais comum do que gostaria de admitir a quantidade de vezes que se submeteu a situações perigosas ou constrangedoras por dinheiro, era até acostumada se fosse para falar a verdade, mas lidar com a máfia passava de literalmente todos os limites da estupidez cabível em uma pessoa.
Não gostava de interagir diretamente com esse mundo, havia Satoru, um desertor de sua família que se envolvia com o mercado negro e pedia ajuda dela em alguns trabalhos, mas era só isso, nunca foi nada tão escancarado como agora. Não importa a qual grupo Toji pertence, não precisava pensar muito para ter noção de que com toda certeza do mundo fazia parte de um grupo perigoso e rico, muito rico.
- Ande, faça a primeira pergunta - Angel disse balançando lentamente a taça de champagne, se fazia de arrogante, mas só fingia, pois estava tremendo de medo por baixo. Mas era o tipo de medo que dava vontade de se deliciar, a adrenalina corria por suas corrente sanguínea.
- Diga-me, o que sabe sobre Satoru Gojo?
Angel engoliu em seco, deslizando as próprias mãos por suas coxas desnudas na intenção de acalmar os arrepios.
- Sei que há anos se afastou da própria família para abrir o próprio negócio no mercado, deu errado - ela riu com desdém - Era óbvio que iria dar errado... - disse mais para si mesma do que para o homem - Mas enfim, o pai ou o avô dele faleceu e de repente voltar para o buraco de onde saiu não parecia uma ideia tão ruim. Isso foi há cinco anos, um tempo depois nós nos conhecemos e eu concordei em fazer uns trabalhos para ele. - ela sorriu demasiada, sabia o quanto a atenção do homem estava voltada para ela.
Sabia que ele só viera para arrancar informações da pessoa que ele e seus capangas julgavam ser mais próxima do desgraçado, mas não negava que Toji estava excitado, era esperta o bastante para saber quando um homem a queria mas não podia tê-la. Será que era casado? Ou realmente só veio a serviço? Angel gostaria de brincar para ver até onde o mafioso iria.
O álcool já subia a cabeça e Angel gostava da sensação de não sentir medo. Era bom não estar pisando em ovos, mesmo em um dos momentos mais inesperado e provavelmente perigoso de sua vida.
Toji sorriu, passando o braço pelo ombro de Angel, que se acomodou neles.
Os dois bebiam champagne do mais caro do Santo Pecado, do tipo que o dono não deixava qualquer um pagar. Ela estava sentindo-se tonta, talvez alegre e mais solta, mais propícia a falar, com certeza estava com a língua afiada.
- Que tipo de trabalho fazia pra ele? - Toji perguntou, deslizando os dedos pela derme da mulher, arrepiando apenas pelo toque.
- Do tipo enganar, conhece? - Angel respondeu sorrindo consigo mesma, lembrando de sua época com Satoru - Ele enviava os "clientes" - fez aspas com os dedos - para mim, eu os distraía enquanto a equipe de Satoru fazia o trabalho sujo ou às vezes eu roubava algum documento importante da pasta de um advogado, empresário ou qualquer um desses filhos da puta que passavam por aqui depois do trabalho, a recomendação de Gojo, é claro.
"Sempre me enviava algum idiota que continha alguma informação de contas bancárias do exteriores, assistentes de gente importante eram os mais comuns. Gente não muito rica tem mania de deixar suas coisas nas mãos de qualquer jovem meia boca, acabavam pagando por sua incompetência quando me encontravam."
Toji diminuiu o sorriso sedutor, analisando a mulher com mais afinco, como se percebesse que ela não fosse uma mera stripper, e sim, alguém esperto a quem deveria temer.
- Por que você fazia isso? - Toji soltou com aquela sua voz grossa e grave que ecoava de um jeito bom nos ouvidos de Angel. - O que você ganhava?
- Trinta mil dólares já foram gastados nessa brincadeira, senhor Toji - Angel bebericou mais uma vez da própria taça - Acredito que não queira gastar mais dinheiro sabendo dos meus motivos pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, toji fushiguro
Fanfiction- 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇 [+𝟭𝟴] [...] 𝙚𝙢 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤; Ter uma vida dupla nunca foi fácil, desde que se envolveu nessa bola de neve interminável Yuki teve completa ciência de todos os riscos, mas nunca, em hipótese alguma imaginaria que a maior enrasca...