capítulo 36

110 13 0
                                    

Primeiro Amor Perdido

Peter Pan enfiou as mãos nos bolsos da calça. O forte vento frio atingiu sua pele, mas ele não se importou. Ele continuou a percorrer o caminho que uma vez lhe causou imensa dor. Seu destino não era longe. A diminuição do vento uivante lhe disse que ele estava perto do prado.

Peter franziu a testa quando percebeu que havia pisado na lama. Ele fez uma careta e sacudiu toda a lama que pôde.

"Puta merda."

Ele continuou andando novamente. De repente, ele sentiu como se seu plano não fosse funcionar. Ele queria se virar e simplesmente correr de volta para os braços de Evelina. Mas ele sabia que se despedaçaria se não terminasse sua missão pessoal.

Finalmente, ele chegou ao seu destino. Na campina, a neve havia diminuído. Flocos de neve macios caíram e beijaram levemente suas bochechas quando correram sobre a pele nua de Peter. Pan estremeceu ligeiramente, mas não deixou o frio detê-lo. O jovem caminhou até duas pedras enormes que se projetavam da terra. Ele sorriu tristemente enquanto se ajoelhava. Ele olhou diretamente para os nomes gravados nas rochas. Peter agitou as mãos e, com magia, duas rosas brancas apareceram em suas mãos. Ele colocou uma das flores em cada túmulo e xingou quando acidentalmente cortou o dedo mindinho.

"Olá mamãe e papai. Como vocês estão?"

~

Não, não há relação entre o rei e a rainha anteriores de Arendelle e Peter Pan. Não, Peter nunca esteve na fila para o trono de Arendelle. Não, o rei não o odiou quando descobriu que Peter possuía poderes mágicos, assim como sua própria filha.

Em vez disso, o rei e a rainha de Arendelle decidiram adotar Peter Pan.

E então Peter os chamou de mãe e pai.

E então Peter se apaixonou por Elsa, há tanto tempo.

Mas ela não retribuiu o ato gracioso.

E assim ele viveu em Arendelle até os 15 anos.

E o menino descobriu como era maravilhoso governar as pessoas.

E partiu para uma ilha que considerava Neverland.

E ele nunca mais voltou.

~

Elsa escovou o cabelo suavemente com a escova enquanto se sentava à penteadeira. Ela estava observando como seu cabelo grosso caía sobre os ombros. Ela notou que estava ficando um pouco encaracolado devido à frequência com que ela o usava em uma trança. Elsa uma vez passou a odiar a cor de seu cabelo, tudo porque era muito perceptível, muito estranho... Muito diferente.

Seus olhos de corça se desviaram para o pequeno dedal que estava sobre a mesa. Ela cutucou e sorriu levemente. Oh, como ela sentia falta de seu querido amigo Peter Pan. O garoto que a ajudou a controlar seus poderes e mostrou o que ela poderia fazer com eles.

Ele partiu tão de repente, e tão sem avisar. Elsa havia perdido um de seus únicos amigos.

Além do assunto, ela sabia que esse dedal significava muito para ele e esperava que um dia ele voltasse para procurá-lo. E Elsa esperava que ela pudesse fazer as pazes com ele antes que ele partisse para Deus sabe o quê.

Ela estava tão perdida em pensamentos que não ouviu a porta da varanda abrir e uma figura entrar.

"Vejo que você manteve meu dedal seguro." Uma voz britânica falou de repente. Elsa sorriu suavemente antes de se virar para o menino.

"Snakker om djevelen." Elsa murmurou e se levantou, seu sorriso se alargando. Peter sorriu de volta para ela suavemente antes de limpar a garganta.

"Você sabe que eu não falo a língua."

His Weakness ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora