Tchouameni & Camavinga

620 15 2
                                    

Você, Tchouameni e Camavinga eram super amigos, em uma bela noite vocês decidiram ir para uma floresta, só para passear e apreciar o local. Você é muito distraída, enquanto vocês andavam você parou para olhar pro céu cheio de estrelas. Quando foi lembrar, os meninos foram sem você perceber e você fica perdida, você grita por eles.

-S/N: Camavinga? Tchouameni? Onde vocês estão? Ah, pelo visto eles me esqueceram aqui na floresta. Espera, que barulho foi esse? Meninos? - Você grita desesperada achando que estava perdida.

-Tchouameni: Ei S/N, por que você se separou de mim e Camavinga? Nós estávamos te procurando! - Tchouameni vem correndo atrás de você e te pergunta sem entender porque você se separou deles.

- S/N: Me desculpa! eu estava distraída olhando para o céu... - Você responde envergonhada.

Um ruído de galho quebrando foi bem atrás de você, você fica com medo de olhar para trás e pergunta para Tchouameni, que estava na sua frente.

-S/N: Espera, que barulho foi esse? - Você pergunta para Tchouameni.

Antes que Tchouameni pudesse te responder, você é surpreendida por trás.

-Camavinga: Buh! Hahaha, eu assustei vocês dois! Dois patinhos com medinho! Hahahaha - Camavinga assusta vocês por trás e fica zoando vocês, pois vocês se assustaram

Tchouameni se irrita com a besteira de Camavinga.

-Tchouameni: Você vai ver só! Eu não me assustei, tá?! - Tchouameni responde com raiva inventando uma desculpa para Camavinga achar que ele não se assustou.

Tchouameni corre atrás de Camavinga para brigar com ele, mas como Eduardo sabe que ele sempre faz isso, saiu correndo primeiro.

-S/N: Ei meninos! Me esperem! - Você fala correndo atrás deles para não ficar pra trás.

Vocês correram tanto que foram parar fora da floresta. Vocês finalmente poderiam ir para casa.

☆ Imagines Futebol ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora