Jobe Bellingham

603 16 0
                                    

- SEU POV -

Você estava em Sunderland, na Inglaterra, você decidiu visitar um estádio de lá, quando você estava lá no momento, viu um ônibus com jogadores descendo dele.

Você reparou, do meio de uma pequena multidão, um garoto tímido, alto e fofinho.

Mesmo sem saber o nome dele, você soube que sentia algo por ele, uma sensação de.. amor.

Ele olhou para você e pensou que você era uma fã, então decidiu andar até você.

- POV DE JOBE -

Enquanto eu estava descendo do ônibus e caminhando até o estádio, notei uma garota olhando para mim.. pensei que fosse apenas uma fã qualquer, então caminhei até ela.

- SEU POV -

Você ficou nervosa por ver que ele estava andando na sua direção, tentando conter o seu rubor nas suas bochechas.

Ele olhou para você e sorrio, o sorriso dele era simplesmente perfeito, um tom de branco perolado, igual o céu. PERFEITO!

- POV DE JOBE -

Quando eu estava perto dela o suficiente, eu sorri, tentando ser amigável e tentando não ser tão tímido.

- "Oi! Eu sou Jobe, e você?" Eu falo, sorrindo e olhando diretamente nos olhos dela.

- SEU POV -

Você começou a ficar muito nervosa, mas conseguiu se conter.

- "Ah, oi! Meu nome é S/N, é um prazer te conhecer, Jobe!" Você sorri de volta para ele, um sorriso quente, confortável e fofo.

-----------------------------------------------------------------
- CONVERSA DE VOCÊS DOIS. -

- "O prazer é todo meu, S/N! Você vem muito aqui? Ou você é visitante?" Jobe fala, ainda um pouco tímido mas querendo puxar assunto.

- "Eu sou visitante, Jobe! Você é jogador de futebol, né? Acho que já te vi jogando!" Você fala, rindo um pouco.

- "Sim! Eu sou jogador, hehe!" Jobe ri de volta.

- "Você é britânica que nem eu ou é de outra nacionalidade?" Jobe pergunta, curioso para saber tudo sobre você.

- "Eu sou brasileira!" Você fala animada.

- "Sério?! Não consigo acreditar!!" Jobe fica de queixo caído, totalmente surpreso e chocado pela sua resposta, ele nunca viu uma garota brasileira bem pertinho dele na vida.

- "É sério!" Você fala rindo, concordando com a cabeça.

- "Que legal!! Eu posso te abraçar?" Jobe pula de felicidade, depois olha para você, muito animado e contente.

- "Oh, claro!!" Você fica um pouco corada mas se aproxima dele para abraçar ele.

Vocês dois se abraçam, Jobe feliz e você um pouco tímida.

-----------------------------------------------------------------

- SEU POV -

Os braços dele em volta de você era tão confortável.. você se sentia tão calma e segura perto dele.

Você envolve os braços em volta dele de volta, retribuindo o abraço.

De repente, você sente ele te apertando um pouco, claramente animado e feliz por te conhecer, por conhecer uma pessoa tão perfeita e incrível como você.

-----------------------------------------------------------------

ESSE NÃO É O FINAL, HEHE!!

Vocês querem a continuação? Agora eu tô com sono e provavelmente vou dormir, então respondam este texto com comentários!

Não se esqueçam que se vocês gostaram dessa fic, coloquem um comentário e votem!

Valeu, galera, talvez eu continue esta fanfic! Beijos e amo vocês! <3 - Ass: Aldd! 💞

☆ Imagines Futebol ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora