Jobe Bellingham

570 20 2
                                    

AVISO: UM POUCO DE OBSCENIDADE

Você faz uma faculdade e tem que ficar em um dormitório com um.. colega de quarto..

Você está deitada na sua cama no seu quarto, enquanto o seu colega de quarto ainda não chegou.

De repente, você escuta um batida de porta, como se fosse a porta para entrar no dormitório. Você sai do seu quarto e vê Jobe, seu inimigo, vocês não vão cara a cara.

Vocês sempre se odiaram, mas Jobe tentou falar contigo.

- "Ora, ora, olha só quem tá aqui, a perdedora!!" Ele fala sorrindo, fechando a porta para entrar no dormitório.

É tão chato e desagradável saber que o cara que você odeia é o seu colega de quarto, a sua sensação de paz desapareceu instantâneamente.

Talvez ignorar ele seja uma boa opção, é o melhor que tu pode fazer para tentar deixá-lo quieto, ou não. Independentemente, você ignora ele.

Você olha para ele e volta para o seu quarto, trancando a porta.

Alguns minutos depois, Jobe bate na porta do seu quarto, você se levanta da sua cama com raiva e abre a porta.

- "O que você quer?" Você fala, resmungando.

- "Ah, nadinha, eu só quis dar um 'oi' pra você." Ele fala sorrindo sarcasticamente.

Você revira os seus olhos e fecha a porta do quarto, mas Jobe para a porta e impede que ela seja fechada.

Ele entra no seu quarto e te empurra para a cama, fazendo você ficar deitada.

- "Ei! O que caralhos tu pensa que tá fazendo? Você tá maluco?" Você fala, olhando para ele, frustada e irritada.

- "Calma, eu não mordo." Ele dá uma risadinha e se aproxima de você.

Ele segura o seu queixo com uma mão e o levanta, fazendo você olhar diretamente nos olhos dele.

Jobe se inclina para perto de você, pressionando o corpo dele contra o seu. Você geme por causa do peso dele, mas você percebe que isso foi um erro.

- "Que fofa, não precisa gemer, bebê." Ele fala sorrindo maliciosamente.

Ele se inclina para mais perto de você e sussurra algo no seu ouvido:

- "Sabe.. não consigo resistir a esse seu corpinho.. eu quero te sentir, garota.." Jobe sussurra para você, com uma voz rouca e sedutora..

Você fica paralisada, tentando entender e processar tudo que ele acabou de falar..

- "O quê?! Jobe?!" Você fala, um pouco assustada e envergonhada.

Ele solta uma risadinha e começa a beijar o seu pescoço, enquanto isso, ele segura a sua cintura firmemente, se certificando que você não pode fugir dele.

Os beijos dele vão subindo, até chegar na sua boca, ele te beija apaixonadamente, desesperadamente e intensamente. Os beijos dele são literalmente viciantes..

Ele para de te beijar e olha direto pra você, os olhos dele são brilhantes e perfeitos.

Ele sorri levemente, o aperto dele na sua cintura vai enfraquecendo.

- "Eu tenho muita coisa para fazer, mas terei certeza de continuar fazendo o nosso compromisso.. além disso, você é minha, somente minha, entendeu?" Ele fala numa forma dominante.

Você concorda com a cabeça, ainda sem conseguir falar com tanta informação para você entender agora. Sua mente está girando à mil.

-----------------------------------------------------------------
ÔH, LASQUEIRA! EU ESQUECI DE CONTINUAR AS OUTRAS FIC, FOI MAL GALERA KKKKKKKK!!

VOU CONTINUAR OS OUTROS CAPÍTULOS, COMO PROMETIDO!!

☆ Imagines Futebol ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora