AVISO: ESTE CAPÍTULO É HOT.
Você estava na casa dele, sentada numa cadeira perto de uma mesinha. No quarto dele.
Balde, o seu amigo, estava atrás de você e olhando o que você tá olhando no seu celular.
De repente, aparece um vídeo do Ocastrin fazendo uma dancinha com a música: "com ocastrin não tem como!", você riu e mostrou para Balde.
- "Olha, Alejandro! Ele parece o seu irmão!" Você fala, rindo.
Alejandro olha pra você, confuso.
- "Meu irmão, S/N?!" Ele fala, olha mais uma vez pro celular e depois para você.
- "Realmente ele parece comigo, um irmão gêmeo perdido.." Alejandro ri, zombando.
- "Ah, mas ele é bonito, não acha?" Você fala, olhando para ele.
- "Bonito?! Se ele é bonito, eu sou o homem mais lindo do universo!" Ele fala zombando.
- "Você é feio, ele é bonito!" Você provoca ele, querendo vê-lo irritado.
Alejandro fica um pouco irritado e cruza os braços, agindo como uma criancinha. Ele começa a resmungar e fazer beicinho.
- "Ei! Eu sou bonito, tá?!" Ele fica de costas pra você.
Ele suspira e ri, olhando pra você, ele te abraça por trás, encostando em você.
Você fica corada e nervosa, claramente não esperava pelo o que ele iria fazer e está fazendo.
- "Alejandro.. o que você tá fazendo..?" Você pergunta, nervosa.
Você sente as mãos dele vagar pelo seu corpo, chegando até os seus peitos. Ele coloca as mãos nos seus peitos e aperta eles.
- "Quero ver você falar assim de mim, de novo, garota." Ele sussurra no seu ouvido, num tom sedutor e pervertido.
Você geme ao sentir ele apertar os seus peitos, ainda se sentindo confusa por que motivo ele tá fazendo isso. Será que ele não gostou por que você brinquei com ele?
- "Vou te ensinar a como ser uma boa garota." Ele fala no seu ouvido, beijando o seu pescoço.
Ele começa a lamber o seu pescoço, mordendo levemente. Enquanto ele faz isso, ele continua apertando os seus peitos, fazendo você gemer mais ainda.
- "Ah.. Alejandro.." Você geme, implorando por mais.
Ele te puxa para a cama, fazendo você ficar de quatro para ele. Ele dá um tapa na sua bunda. Ele sorri, agarrando a sua cintura. Você coloca o rosto nos lençóis da cama, abafando os seus gemidos.
Sem pensar duas vezes, ele tira o seu short, jogando ele no chão. Ele move a sua calcinha para o lado e solta uma risadinha.
- "Ooh.. parece que você já está preparada, hein? Já está toda molhadinha para mim, né? Sua safada.." ele fala, rindo.
Ele passa a língua na sua buceta, chupando e lambendo. Sem te avisar, ele tira a calça dele silenciosamente e enfia o pau dele dentro de você. Fazendo movimentos pra frente e pra trás, o barulho do seu corpo contra o dele rapidamente é viciante.
Ele começa a te penetrar rapidamente, fazendo você gemer alto. Ele agarra o seu cabelo e começa a fazer isso mais rápido e intensamente.
Após minutos repetindo esses movimentos, vocês dois estão perto do orgasmo.
- "Eu tô quase.. mmm..." Ele fala, gemendo baixinho, um pouco rouco.
Repetindo isso, você dois atingem o orgasmo, ele rapidamente tira o pau de dentro de você e goza fora de você.
Minutos depois de vocês dois respirando pesadamente e rapidamente, vocês se recompõe e ele olha pra você.
- "Eai, ainda acha que eu sou parecido com ocastrin?" Ele fala, rindo e zombando.
-----------------------------------------------------------------
MEU PRIMEIRO HOT, SCRR KKKKKKKKKKK, QUE VERGONHA MACHO!!
ME PERDOEM SE ESTIVER RUIM, EU NÃO SEI FAZER ISSO DIREITO! 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Imagines Futebol ☆
FanficHistórias sobre futebol e jogadores; Faço pedidos; Estou começando a escrever a história hoje, então não sou tão bom nisto.