Jobe Bellingham (PT. 2)

388 15 0
                                    

CONTINUANDO DO TERCEIRO CAPÍTULO ANTERIOR!

Após vocês se abraçarem, ele sorri, olhando diretamente no seus olhos. Vocês ficam se olhando por alguns segundos e ele percebe o quanto de pessoas estão vendo vocês se encarando.

Ele fica tímido e para de te abraçar, mesmo assim, ele sorrio e fala:

- "Te vejo por aí, tenta falar comigo lá no vestiário do estádio, okay?" Ele fala, as mãos dele nos seus ombros.

Você concorda com a cabeça, ele sorri mais ainda e dá um tapinha na sua costas.

- "Tchau, tchau!!" Ele acena com a mão e entra dentro do estádio, indo para a parte dos jogadores.

Você fica um pouco envergonhada quando vê ele indo embora, mas percebeu que agora, a sua missão é: conseguir um bilhete para conseguir entrar no estádio e ver o jogo do Sunderland.

Algumas horas procurando por bilhetes à venda, você finalmente encontra uma lojinha que vende os bilhetes.

Você corre até a lojinha e pergunta para o atendente:

- "Oi! Ainda está disponível a compra de bilhetes para assistir ao jogo do Sunderland contra o Leeds United?" Você pergunta, olhando em volta da lojinha.

O atendente responde:

- "Claro! De quantos você precisa?" O atendente fala, pegando uma caixa com os bilhetes.

Você suspira aliviada e sorri.

- "Preciso apenas de um! Quanto custa?" Você fala, olhando para o atendente.

O atendente pega um bilhete e coloca à sua frente, na bancada.

- "10 libras!" O atendente fala.

Você pensa: 'Porra, 10 libras? Bilhete caro do cacete, vem junto com o quê? Um pedaço de ouro?'

Sem demorar, você pega uma nota de 20 libras e entrega para o atendente, ele te dá de troco 10 libras e entrega o bilhete para você.

- "Bom jogo, mocinha!" O atendente fala, sorrindo.

Você sorri de volta, guardando o troco e o bilhete no seu bolso.

Caminhando para longe da lojinha, você sussurra para si mesma:

- "Esse filho da puta acha que dinheiro dá em árvore! Ah, que se foda, pelo menos é por uma boa causa." Você fala um pouco irritada.

Mais tarde, perto do jogo iniciar, você entra no estádio e pega o seu acento, perto da linha de escanteio.

Nos minutos finais, o jogo estava empatado, porém, de repente, Jobe marca um gol aos 77' do 2° tempo.

Você pula de alegria e vê Jobe correndo até a sua direção, ele grita por finalmente marcar um gol em um jogo tão estressante como este. Ele olha para você e sorri, depois vai comemorar com os colegas de equipe dele.

Após o jogo, você caminha até o vestiário, uns dos seguranças te perguntam:

- "Ei, mocinha, você sabe que esta área é apenas para os jogadores, certo?" O segurança fala.

- "Eu sei, mas Jobe Bellingham falou para me encontrar aqui."

O segurança olha pra você e acena com a cabeça.

- "Certo, vou deixá-la entrar." O segurança fala, apontando o caminho do vestiário.

Você sorri e anda até o vestiário. Entrando lá, você encontra vários jogadores do Sunderland. Olhando em volta, você procura por Jobe.

Jobe olha para você e sorri, acenando com a mão, lhe chamando.

Ele está sentado numa bancadinha, onde está marcada com o nome dele

Você caminha até ele e ele te abraça.

- "Oi! Pensei que você não fosse vir!" Ele fala sorrindo, feliz por saber que você veio.

- "Óbvio que vim, por que eu deixaria você sozinho aqui me esperando?" Você fala brincando.

Ele ri e te abraça, depois ele segura as suas duas mãos.

Ele te abraça pela segunda vez, fortemente e por muito mais tempo.

- "Muito obrigada por vir, sério. Eu sei que foi bem aleatório te convidar, mas eu posso saber o seu nome?" Ele fala, olhando para você.

- "Meu nome é S/N! O seu eu já conheço, Jobe." Você fala, rindo no final da frase.

Jobe sorri e acaricia o seu cabelo.

- "Prazer em te conhecer, S/N. Você é tão fofa, sabia?" Ele fala, acariciando a sua bochecha.

Você sorri timidamente.

- "Assim.. nós poderíamos se encontrarmos em alguns lugares, se quiser." Ele fala sorrindo.

-----------------------------------------------------------------

tá aí a continuação!

talvez eu continue com esse, sei láKKKKKK

TEVE ALGUMA IDEIA? MANDA COMENTÁRIO! OS PEDIDOS ESTÃO ABERTOS!

☆ Imagines Futebol ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora