° 5- 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭𝐦𝐚𝐫𝐞 °

70 9 0
                                    

Ao abrir os olhos, um sentimento ruim inexplicavel me vem a tona, ódio, agonia, tormento, uma mistura dessas coisas. Esse não é o meu quarto.Mas também não é o espaço branco de quando morri a primeira vez.

Percebo uma garota de cabelos negros e olhos azuis me encarando. A pessoa que originalmente possuia este corpo.

-Você..você roubou eles de mim DEVOLVA AGORA! - Ela me encarava com ódio transbordando pelo corpo.

-Me desculpa, e-eu não sei como. De verdade eu não sei.-Tentava me explicar em vão.

Sentia meu corpo aos poucos sendo preso por uma escuridão que deseperadamente tentava me consumir.

Que droga..

-Que mentira..ande, devolva minha vida antiga AGORA- A original apenas me encarava com desprezo, como se eu fosse um verme..

Não, eu sou um verme. Apenas uma parasita que roubou o corpo de uma outra pessoa, eu não mereço isso, não mereço nada de bom. Eu deveria ter morrido naquela hora..

Eu não devia nem ter nascido..

Talvez consiga ir e ela volte pro corpo.

Fecho os olhos enquanto a escuridão devora aos poucos minha consciência.

-ESPERA! - Escuto uma voz familiar, ao mesmo tempo sinto alguém me puxando para cima. Por reflexo abro meus olhos vendo agora com mais nididez a pessoa que me salvara.

-Asuka, o que você tava pensando em fazer?- Suas orbes vermelhas me encaravam com preocupação- Não me diga que já desistiu da missão?

-Kazuki eu roubei a vida de alguém. Sou uma farsa, uma parasita que se apossou do corpo de uma garota..- Não conseguia o encarar diretamente

-Foi isso que ela falou? Esses espíritos estão cada vez piores.- O guardião cruza os braços enquanto suspira- Escute bem, o que aconteceu contigo não foi "parasitismo" garota, os Celestiais te escolheram. A antiga alma desse corpo apenas não aceita que desde o principio suas almas já eram destinadas a esta série de eventos.

-Sério?

-Sim, você não tem culpa de nada, essa decisão toda foi obra de seres poderosos que ditam como as diferentes realidades funcionam, eu tenho algo que pode te ajudar- Ele tira um amuleto pendurado em seu pescoço e entrega em minhas mãos com um pequeno sorriso - Para desativar apenas dê uma leve batidinha nas costas do símbolo, as vezes eles podem ser meio.. invasivos.

-Eles?

Antes que pudesse reagir, começo a cair em queda livre, mas antes de chegar ao chão meus olhos se abre e eu acordo ofegante.





-Puta merda.. ele precisa parar de fazer isso, eu já morri mas não preciso passar por isso de novo- Levanto-me no susto ainda ofegante. Ao colocar minha mão sobre o peito sinto um colar que não estava lá antes.

Vejo um par de asas angelicais, seguida de uma figura infantil


-

Oizinho-  O garoto disse, acenando

Mas que porra é essa?


🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴🎴

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚓 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚜 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚛

𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐩~

𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚,
𝐯𝐨𝐭𝐞 𝐞 𝐭𝐛𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞

||{𝑪𝒂𝒑 𝒏𝒂̃𝒐 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐞𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora