Capítulo 4

168 13 2
                                    

- Oque vc tá planejando Ajax?

- Passar um recadinho pra sua namoradinha de merda.

Ajax estralou os dedos e Enid saiu correndo no mesmo momento, correu bastante e Ajax estava pensando como ela conseguia correr tanto e não se cansar mas na verdade é que Enid já estava com as pernas dormentes, Wandinha sentindo que alguma coisa iria dar errado então colocou as crianças para dormir e arrancou o carro com tudo da garagem, quando passou pela polícia abaixou a velocidade.

(...)

Depois de um tempo dirigindo Wandinha viu Enid correndo e Ajax atrás, Wandinha deu meia volta com o carro, Enid percebeu que era Wandinha, aproveitou que Ajax tropeçou e começou a correr ainda mais rápido, Wandinha alcançou, Enid entrou no carro e Wandinha saiu.

- Fica aí, tá frio se cobre com a coberta que tem aí, eu resolvo isso, liga para a polícia tá?

- Tabom, obrigada.

- Por nada lobinha.

Ajax viu a cena, paro e, andou até Wandinha, ela vez o mesmo, eles ficaram frente-a-frente se encarando até que Ajax resolve começar a falar.

- Eai Addams.

- Eai Petropolus.

- Oque vc quer aqui.

- Só te deixar só um recado, só espera um pouquinho.

Wandinha amarrou o cabelo em um coque com duas mechas soltas, ela estava de costas para Ajax, quando ele menos esperava, ela virou rápido metendo um socão na cara de Ajax que caiu de bunda no chão com a boca sangrando.

- Sua vagabunda!

Ajax levantou e deu uma cabeçada em Wandinha que ficou com a cabeça sangrando mas não caiu.

- Vc fraco demais.

- A é? Rapazes.

Apareceu dois caras aleatórios, um segurou Wandinha e o outro abriu uma maleta gigante, Ajax pegou um cano de ferro da maleta e deu com tudo na cara de Wandinha, na terceira vez que ele fez isso, Wandinha ficou inconsciente. Ele isso 13 vezes, já tinha várias pessoas ao redor, algumas gravando, algumas gritando para ele parar e outras tentando segurar ele. Depois de um tempo a polícia e os médicos chegaram, três policiais e 2 médicos saíram da ambulância e das viaturas.

- Com licença galera, eu vc, vc é a Enid Sinclair?

- Sou sim, eles estão bem ali brigando, e apareceu mais dois homens.

- Ok, daqui a pouco voltamos, vamos pessoal.

Os polícias chegaram no local, pegaram as armas rapidamente.

- TODO MUNDO COM A MÃO NA CABEÇA EM UM LUGAR QUE EU CONSIGA VER!!!

Os três levantar as mãos a cima da cabeça, Bandinha caiu no chão com o rosto todo roxo e sangrando e os braços vermelhos pela força que o cara usou para segura-la. O policial fez um sinal com a cabeça para seus colegas, eles algemaram os caras e os médicos pegaram Bandinha e a colocaram na maca, Enid viu a cena e foi junto com os médicos.

- Vc é o que dela?

- Namorada, temos dois filhos.

- Quer ir com ela?

- Sim, mas alguém tem que levar o carro pra casa e eu não sei dirigir.

- Vai com ela, agente arranja um guincho para levar o carro, qual é endereço?

- Rua xxx número xxx.

- Ok, vc conheçe alguém que possa ficar com seus filhos?

- Sim, o nome dela é Yoko.

- Número de telefone?

- 40029822.

- Ok, pode ir vamos ligar para ela.

- Obrigada.

- De nada.

Enid acompanhou Wandinha até o hospital e sempre ficava do lado dela esperando ela acordar, Wandinha ficou inconsciente por 5 Dias, todos os dias Yoko levava comida e água para Enid.

(...)

- Enid?

- Amor, eu tô aqui, vc finalmente acordou, eu tava com medo de vc ter morrido!!!

- Ai, não grita, minha cabeça dói.

- Desculpa, que bom que vc tá bem.

- Vejo que já acordou, não é Addams.

- Sim, ah, oque aconteceu?

- Ajax bateu 13 vezes na sua cabeça com uma barra de ferro, por sorte não afetou seu cérebro nem seu crânio, mas abriu um furo na sua testa e seu nariz vai sangrar sempre que sua pressão abaixar, quando vc dormir ou desmaiar.

- Beleza

- Amanhã já vou te dar alta, enquanto isso, descanse.

- Ok.

A doutora saiu do quarto e deixou Enid e Wandinha lá, para conversarem.

- Enid vc deixou as crianças com quem?

- Com a Yoko.

- E o carro.

- Os policiais ligaram para o guincho que levou o carro para casa, Yoko me disse que está levando as crianças para a escola a pé, ela não sabe dirigir.

- Entendo.

- Tá com fome?

- Sim.

- Que bom, daqui a pouco a enfermeira vem com seu jantar.

- Jantar?

- Sim, já está de noite.

- Ata, oque eles trazem normalmente.

- Arroz, feijão, salada e bife, para beber é suco de maça.

- Que delícia.

- Sim, Yoko normalmente traz uma marmita com arroz, feijão, peixe e farofa, pra beber ela traz água.

- Que bom, vc tá se alimentando bem.

- Pois é, e nossos filhos também estão se alimentando bem, a Yoko sabe cozinhar muito bem.

- Que bom, e vc tá bem?

- Sim, só meu pulso que ficou um pouco vermelho por causa da força que Ajax usou.

- Hum, arrombado.

- Ele e os amigos foram presos.

- Que bom.

-------------

GENTE QUE ISSO, AJAX DANDO UMA DE KAZUTORA

Na casa dos Addams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora