Enid para o beijo por falta de ar, Wandinha tira a camisa de Enid que começa a desabotoar a blusa de Wandinha, a mais baixa tira o sutiã da loira e fica brincando os seios dela.
Enid termina de desabotoar a blusa e deixa um chupão na clavícula da menor, Enid estava de saia então Wandinha coloca suas mãos na bunda da maior por baixo da saia.
- Gatinha, já te falei que eu adoro deixar chupões e mordidas na sua pele?
- Não.
- Então eu tô falando agora, eu me sinto muito bem quando vejo os chupões que eu mesma fasso em vc, ainda mais no pescoço.
- E porque?
- Porque assim todos vão saber que vc tem dona.
- Então eu vou começar a fazer isso tbm.
- Fica a vontade gostosa.
Enid sem nenhum aviso tirou a causa que Wandinha estava usando e passou seu dedo indicador na calcinha da Addams.
- Já tá toda molhadinha, eu nem comecei.
Elas escutam uma batida na porta.
- Quem é?
- Mamãe, tem uma mulher na porta, ela falou que se chama Yoko.
- (Sussurra) Oque a Yoko tá fazendo aqui?
- (Sussurra) E eu sei lá, ela é sua melhor amiga.
- Fala que agente já tá indo filho.
- Tá.
Elas trocam de roupa o mais rápido possível e foram ver Yoko.
- Eai Sinclair tudo bem?
- Sim, e com vc Tanaka?
- Tô ótima, menina, eu tenho uma fofoca da boa pra te contar.
- Que bom, senta ali no sofá com a Wandinha, eu vou pegar um suco.
- Tabom.
Enid foi para a cozinha, Yoko sentou no sofá e percebeu a cara de cu de Wandinha.
- Que foi Wandinha?
- Mano, vc acabou de empatar a minha foda.... Eu vou de matar.
- Sério? Mil desculpas por empatar a foda de vcs, mas eu não me segurei que tive que vir contar pra vcs a fofoca.
- Voltei gente, elai mulher me conta a fofoca.
- Então, vcs não vão acreditar, a Bianca da grávida, mas essa não é a parte legal.
- Então qual é Yo?
- É que a Bianca não sabe quem é o pai porque ela ficou com 10 caras na mesma noite.
- Meu santo alfa.
- Né.
- Como ela aguentou 10 caras em uma noite só?
- Sei lá, ela falou que todos vão fazer testes de DNA para descobrir o pai.
- Eu espero que ela descubra.
- Verdade, ah mais uma coisa, Enid eu queria te chamar pra ir em um bar oque vc acha?
- Eu vou ver e te mando mensagem depois tabom?
- Tabom, eu já vou indo ta, a Divina deve tá puta da cara comigo porque eu manchei a calcinha dela de porra, então eu vou lá apanha um pouco, tchau miga.
- Tchau Yo... Eai Wandinha, vc deixa eu ir.
- Pode ir, mas toma cuidado, ouvi dizer que o Ajax e o Xavier estão trabalhando em bares diferentes, se achar algum deles toma muito cuidado, ainda mais com o Ajax.
- Tabom, amor me ajuda a escolher a roupa.
- Ajudo sim.
Wandinha ajuda Enid a escolher e elas decidem que Enid vai com uma blusa de banda preta, uma jaqueta de pelos roxo, uma calça azul escuro e um par de potas brancas até o joelho.
Depois de um tempo Enid se arrumou e Wandinha foi levar ela no bar, Wandinha estaciona o carro na frente da porta do bar e Enid sai do carro.
- Enid espera.
- Oque?
- Primeiro, aqui tá meu cartão crédito aproximação e 100 reais pra vc gastar, segundo, qualquer coisa liga pra mim por favor e terceiro, se divirta, toma cuidado e não fica muito bêbada ok?
- Tabom meu amor, tchau.
- Tchau Lobinha.
Enid dá um selinho em Wandinha e entra no bar, Enid quando entra no bar já dá de cara com Yoko bêbaça dançando com um cara sarrando nela.
- (Meu deus, ela bebeu demais) Por favor me traz um whisky.
- Claro gatinha.
Enid reconheceu a voz, era Ajax, esse bar era o bar que Wandinha falou que Ajax trabalhava.
- (Depois da briga que Ajax e Wandinha tiveram em Nunca Mais, eles prometeram não se falar, e ainda por cima Ajax ficou com essa cicatriz horrorosa na cara)
- Sua "Namoradinha" fez um belo estrago em mim da última vez que nós vimos.
- Eu sei, mas vc trapaceou.
- E por acaso usar as armas que tem no momento é trapaça?
- Sim, o combate era corpo a corpo, apenas pés e punhos, mas vc apelou para as cobras.
- Vem cá Enid, vc ainda gosta de vinho?
- Sim porque?
- Porque eu tenho três garrafas ali no fundo vamos lá ver.
- Eu não vou a lugar nenhum com vc. (Desgraçado)
- Vai sim vem logo.
Ajax sai de traz do balcão e puxa Enid pelo o braço e a leva para os fundos do bar, que era um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams II
DiversosWandinha Addams, uma adulta de 21 anos e Enid Sinclair de 20, decidem sair da casa dos Addams e comprar uma própria casa, para morar com seus filhos, Charlotte Sinclair Addams e Oliver Addams Sinclair de 3 anos. Romance Palavrões ⚠️Contém Sangue⚠️ +...