- ELE OQUE?!!!
- Fiquem aqui, vou ligar para o Eugene para ver se foi ele que chamou o Tyler.
Diz Wandinha saindo do banheiro com uma toalha cobrindo seu corpo.
- Tabom meu amor, vem aqui filho.
Oliver chorando abraçou sua mãe.
- Mamãe... Doeu, doeu muito.
- Eu sei meu filho, eu sei... Mas agente vai resolver isso e a Wan vai te ensinar a se defender contra abusos, ok?
- Ta... Tabom.
- Agora vamos se secar e colocar uma roupa, agente vai para a sorveteria.
Diz Enid se levantando com Oliver no colo.
- Tabom mamãe.
Enid levou Oliver para o quarto onde Wandinha estava.
- Wan, vc pode pegar uma roupa para o Oliver? Ah, e se arruma melhor, agente vai para a sorveteria.
- Beleza, já volto.
Wandinha trouxe uma camisa preta de rock, uma calça branca e preta, um sapato cinza e uma cueca preta, Enid já tinha se vestido, então apenas vestiu Oliver e arrumou seu cabelo.
- Vc demorou.
- Aproveitei para arrumar a Charlotte.
- Ata, ela deve estar muito feliz.
- Ela está igual vc ficou quando eu deixei vc me abraçar pela primeira vez.
- Então ela deve estar pulando pelas paredes kkk.
- kkk pior que está mesmo.
(...)
Chegando na sorveteria, Wandinha escolheu uma mesa e sentou na cadeira, Enid estava escolhendo junto com as crianças. Os três se juntaram a Wandinha.
Depois de tomar o sorvete Enid e Charlotte ficaram com a boca e bochechas toda suja.
- Amor, o canto da sua boca tá sujo de sorvete.
- Eu sei...
- Então porque?... Aaaa, entendi, vêm cá.
Enid esticou a cabeça em direção a Wandinha que deu uma lambidinha no local sujo.
- Sorvete de leite condensado?
- Sim, vc gostou.
- É... Bom, mas eu conheço uma coisa melhor.
- E oque é?
- Segredo. Vamos crianças.
Wandinha foi andando na frente e as crianças a seguiram, Wandinha percebeu que Enid não veio e virou para ela.
- Vc não vem?
- Vc só chamou as crianças.
- Mas vc é uma criança, vamos logo.
- Tabom, tô indo
(...)
Todos já estavam em casa, no tédio até que Enid teve uma ideia para todos se divertirem ao mesmo tempo, Divina ficaria na casa de seus pais nesse final de semana, então Enid ligou para Yoko.
- Eai Yo.
Eai Nid -
- Então Yo, eu queria saber se vc poderia ficar com as crianças esse final de semana.
Claro que eu posso Nid, -
mas pra que?- É que eu tive uma ideia pra eu e a Wan nos divertirmos, mas eu preciso que as crianças não estejam em casa.
Hummm, safadinhas 😏😈 -
tabom Nid, vou aí buscar eles as 15:00 da tarde, até mais.- Até Yo, e muito obrigada.
Por nada Nid -
Enid ficou alegre e foi falar para a Wandinha, mas Wandinha já estava atrás dela.
- Que tipo de diversão é essa que vc disse?
- É surpresa e vc tem que começar a fazer barulho quando chega.
- Prefiro ser discreta baby.
- Eu sei gatinha... Enfim, crianças se arrumem, vcs vão para a casa da titia Yoko.
- Ebaaaaa!!!
- Tabom.
Depois de um tempo Yoko chegou com um Camaro amarelo e toda trajada de preto e com famoso óculos escuros.
- Eai pivetes, vambora.
- Oi tia Yo!!!
- Eai Charlotte, como vai?
- Tudo bem e com vc?
- Bem, e vc Oliver, como vai?
- De boa.
- Aí sim, eu devolvo eles amanhã de noite miga, tchau Nid e tchau Wan.
- Tchau Yo.
- Tchau Yoko e toma cuidado com eles, pelo amor de Hades.
- Eu vou cuidar muito bem desses pivetes, não se preocupa Addams, adios.
- Adios!
Yoko arranca o carro com tudo, Wandinha estava preocupada, então ficou olhando para uma parede qualquer da casa, Enid percebeu a preocupação e abraçou Wandinha por trás.
- Vai ficar tudo bem.
- Promete?
- Enfie uma estaca em meu coração se não ficar.
- Tabom, vamos entrar, tô com fome.
- Eu tbm to com fome mas é de outra coisa.
- Safada... Talvez agente possa foder, mas vai ter que conseguir me tocar para isso.
- isto é um desafio Addams?
- Sim, é um desafio Sinclair.
- Beleza e se eu não conseguir, oque acontece? Em Mommy?
- Acho que ficar sem foder já é um castigo caso vc não consiga.
- Hum, então vamos ver se eu consigo.
- Vamos entrando baby, ah, eu quero que vc use denovo aquela coleira.
- Vc tá falando da coleira que vc me deu quando agente transou na casa da árvore?
- Exatamente.
- Tabom, já vou colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams II
AcakWandinha Addams, uma adulta de 21 anos e Enid Sinclair de 20, decidem sair da casa dos Addams e comprar uma própria casa, para morar com seus filhos, Charlotte Sinclair Addams e Oliver Addams Sinclair de 3 anos. Romance Palavrões ⚠️Contém Sangue⚠️ +...