Olá me chamo lua Omaticaya sim sou do clã Omaticaya tenho meu pai e minha mãe e minha irmã mais nova Yor, kshire meu pai e minha mãe se chama Kay.
Bom sou a única viva da minha família vou contar o que aconteceu.
Lembranças on
Lua: mãe vou sair para voar um pouco.
Mãe: ok mas volta antes do jantar.
Lua: ok mãe tchau.
Sai de casa e fui chamar meu ikran.
É uma fêmea na'yl , subi encima dela e fui voar por aí, eu acho a floresta muito linda de dia e de noite, bom depois de um tempo ouvi um barulho no céu enquanto voava e vi um monte de nave eu fiquei desesperada pois quando pousaram no chão queimou um monte de ikran e solo e árvores, já estava chorando voltei para casa o mais rápido possível chequei no chão e sai de cima do meu ikran e fui correndo até minha casa vi fumaça entrei e vi minha mãe morta e minha irmã morta ambas com tiro fui adentrando a casa e vi meu pai no chão mas tinha tiros também mas ele estava vivo ainda.
Lua: p-ai.
Fui até ele e pequei sua cabeça e botei no meu colo.
Pai: f-filha p-egue m-eu arco e se proteja.
Essas palavras cortaram meu coração e mais lágrimas escoreram pelo meu rosto, estava com ódio e tristeza peguei o arco e peguei o corpo do meu pai morto e sai da casa fiz 3 covas enterei meu pai depois minha mãe e depois minha ir, antes de sai da li cantei uma canção para Eywa que guarde suas almas depois fui procura meu pa'li.