23

6 0 0
                                    

Estava acordando e meu corpo estava flutuando numa agua azul e estava respirando com um cano na boca eu estava presa numa capsula eu sentia meu corpo mais forte logo começei a chutar o vidro repitidamente ate criar uma rachadura e logo a agua foi joagada pra fora junto comigo levantei rapidamente e tirei aqueles tubo e vomitei um pouco de liquido azul logo vi um sientista ali ele estava preso e fui ate ele.

Lua: eu vou te soltar mas quero resposta.

Ele concordou com a cabeça logo desamarei ele da li.

Xx: então meu nome é Norm.

Lua: ok, quanto tempo eu fiquei aqui.!?

Norm: ahm 4 anos, e mais uma coisa Rey ajudou e ele é um de nos.!

Lua: credo.

Ele que me aquerde.

Norm: pse.

Lua: como eu saio da qui.!?

Norm: eu sou um cientista do bem você segui esse corredor e vai ter uma porta e só empura ai você ta livre.!

Lua: ok, foi mal mas vou ter que te deixar.

Norm: tudo bem.

Sai da li pelo caminho que ele falou logo vi uma porta e empurei e fechei novamente finalmente livre, agora que parei para pensar eu não lembro de quase nada só do clã da agua e de eu ser lider da qui o resto não sei de nada.

Fui correndo ate no meio da floresta que estava escuro não sei por quanto tempo eu corri mas sei que começou a ficar de manha logo avistei a arvore  das almas e vi mo'at chorando ali me aproximei dela.

Lua: mo'at.!?

Mo'at virou para tras e me abraçou muito forte.

Mo'at: lua ende você esteve.!?

Lua: me pegaram.!

Mo'at: você ficou 4 anos desaparecida .!

Lua: eu sei, mas agora eu voltei.

Mo'at largou o abraço e me entregou meu arco e minha faca.

Mo'at: querdamos todas as suas coisas.!

Lua: valeu.!

Logo todos começaram a vir.

Todos: Lua esta de volta.!

Eles gritaram e fiquei Feliz por voltar botei meu arco envolta do meu corpo e minha faca na cintura.

Lua: * Ma smukan, ma smuke. *(meus irmãos, minhas irmãs).

Eles prestaram atenção em mi.

Lua: eu sei que é o culpado disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua: eu sei que é o culpado disso.


O

lhei para eles.

avatar 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora