Tsireya on:
Acordei e fui tomar café da manhã.
Tsireya: oi mãe cadê a lua.?!
Ronal: oi filha a lua foi ver sua antiga família.
Tsireya: há ok.
Tomei café e sai pra fora e chamei meu ilu e fui nadar passou um tempo e ouvi alguém a soprando o alarme de alguém chegando e como estava um pouco longe vai demorar um pouco pra voltar mas vou voltar e ver quem é, depois de alguns minutos chequei e vi os sullys e fiquei me perguntando o porque deles virem pra cá, desci de meu ilu e mergulhei e fui para a borda e sai da água e eles me comprimentaram e eu sorriso até ver meu pai vindo e minha mãe também.
Tonowari: eu vejo você Jake.
Jake: eu também vejo você.
Minha mãe apareceu e Isaminou eles.
Ronal: eles tem sangue de demônio.
Jake: olha, olha.
Ele estava mostrando sua mão que tinha 5 dedos.
Quebra de tempo....
Meu pai deu a ordem de cuidar dos filhos do Jake e Neytiri.
Neteyam e lo'ak eram seus nomes.
Aonung: irmã onde está a lua.?!
Lo'ak: quem e lua.?!
Tsireya: e nossa irmã, mas respondendo sua pergunta ela foi ver sua família antiga.
Aonung: hm.
Lo'ak: como assim, ela é adotada.?!
Aonung: não e da sua conta seu bebê.
Tsireya: chega e vamos ao que interessa.
Tsireya off:
Lua on:
Fui visitar meu pa'li e minha família fui cedo pois queria voltar pra casa no mesmo dia então vai ser rápido, cheguei e desci do meu ikran e chamei meu pa'li ele veio todo feliz.
Lua: oi garoto espero que tenha cuidado da qui.
Fiz um carrinho nele e subi encima dele e fui até minha antiga casa depois de chegar lá desci do zuy e fui até os túmulos.
Lua: oi gente espere que estão descansando bem, sinto muita falta de vocês, bom agora fui adotada por outra família eles me tratam muito bem, e só isso então tchau.
Sai da li e subi encima de zuy e depois desci.
Lua: tchau garoto e fiquei sempre por aqui.
Chamei meu ikran e fui voando de volta pra casa, depois de um longo tempo voando avistei areia fui pela parte de trás e não acredito no que vi Aonung estava brigando meu sangue ferveu e voei mais rápido possei encima da rais da casa pequei meu arco e pulei do meu ikran e rosnei para os três estranho que estavam ali e eles me olharam espantados.
Lua: afastem.
Rosnei e fui pra cima dos 2 meninos, bom uma coisa que não contei e que eu controlo a água e a natureza então fiz 3 sipos e amarei as mãos dos três e apontei meu arco pra eles.
Lua: levantei e vão andando demônios.
Eles foram andando com as mãos para trás já que eles estavam amarrado, vi meu pai conversando com um homem e chamei ele.
Lua: aiaiai.
Chamei meu pai com meu chamado ele logo olhou para mim.
Tonowari: o que está fazendo filha solta eles.
Lua: eles 2 aqui tavam batendo no meu irmão e amigos dele e essa outra estava rindo.
Enquanto eu falava minha mãe apareceu olhou pra mim e vi pelo seu olhar que fiz uma ótima coisa.
Tonowari: já pode solta eles.
Lua: eu não, fala pro pai deles.
Tonowari: Jake chama seus filhos e filha abaixa seu arco.
Lua: e porque vai confiar em demônios.?
Eu falei isso quando apareceu uma mulher deve ser a do tal Jake.
Tonowari: esses são Jake e neityri e seus filhos neteyam e lo'ak Kiri e tuk.
Lua: não quero saber fiquem longe do meu irmão e irmã e de mim seus demônios.
Minha mãe olhou com aprovação já meu pai não, o pai dos 3 veio até eles e desamarrou os 3 eu abaixei meu arco e sai da li.
Neytiri: sua filha merece um castigo por chamar minha família de demônio.
Eu me virei para a mulher e rosnei para ela e ela rosnou para mim de novo e como não tenho medo rosnei para ela também.
Jake: chega neityri.
Neytiri: mas Jake.
Jake: mas nada vamos, pesso desculpa.
Ai estava saindo da li quando minha irmã apareceu como sua namorada ela começou a namora uma menina ontem ela e chata mas não vou falar nada se minha irmã tá feliz tudo bem, elas viam de mão dada elas tem 15 anos e aonung tem 15 também então sou a mais velha, me virei para sai da li e vi 2 pessoas me olhando olhei para trás e eram neteyam e lo'ak dei um olhar mortal para eles que pararam de olhar pra mim eu sempre to de cara fechada.
Cheguei em casa e minha mãe apareceu logo atrás.
Lua: oi minha gravidinha.
Ronal: oi filha.
Lua: como esta.?!
Ronal: bem e você.
Lua: normal também, como deixaram aqueles demônio aqui no clã.?!
Ronal: foi seu pai porque eu não ia deixar.
Lua: odiei isso.
Ronal: o que você fez foi ótimo.
Lua: obrigada, vou ir dormi to cansada.
Ronal: ok boa noite.
Lua: boa.
Foi no meu quarto e me joguei na cama e dormi.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Foi isso até o próximo. 👋🏻💭🍃