Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara logo sentei depois vi os 2 acordando logo me abraçando.
Nete: bom dia princesa.
Lua: bom dia.
Lo'ak: oi bom dia linda.
Logo nós levantamos e famos para casa entrei e peguei algo para comer e fui trocar de roupa.
Deitei na minha cama e apaguei, acordei de tarde quando estava quase escuro levantei e sai de casa vi tuk correndo um minha direção.
Tuk: luaaaa me ajuda.
Logo ela pulou em meu colo e peguei ela.
Lua: oi o que foi pequena.?!
Tuk: neteyam e lo'ak queria me pegar.
Lua: hm.
Comecei a ir em direção ao mar para ver meu ilu.
Lua: se eles vim não vou deixar chegar perto do meu bebê.
Tuk: ok.
Ela começou a brincar com meu cabelo, peguei um peixe e chamei meu ilu que veio logo em seguida, subi e a tuk tava atrás de mim.
Lua: vamos dar uma volta.
Tuk: ok.
Fomos dar uma volta pelo mar mostrei várias coisas para ela, ela adorou estávamos voltando quando ficou escuro ela tava caindo de sono desci do ilu e peguei ela no colo e ela já tava dormindo vi nete e lo'ak com outras 3 garotas do clã Metkayina estavam rindo passei por eles e fui até o abrigo de Jake.
Lua: oi ney.
Ney: oi lua.
Lua: vim trazer a tuk.
Ney: obrigada lua.
Lua: de nada, nos passamos o dia todo juntas dando voltas pelo mar.
Ney: que bom, boa noite lua.
Lua: boa.
Sai da li e vi lo'ak e nete ainda com as garotas mas só tinha 2 ignorei e fui para minha casa deitei na cama e dormi, acordei no outro dia e vi meu pai com uma cara nada boa e minha mãe com a cara de preucupada.
Lua: o que aconteceu.?!
Tonowari: o sul foi atacado ontem.
Lua: como assim.
Tonowari: eles estavam procurando a família Sully.
Eu sabia não podia ter dado confiança para eles, sai de casa com raiva foi pegar um peixe e chamei Pu'nk que veio logo em seguida dei para ele fiz carinho e entrei dentro de casa para pegar meu arco e minha faca e mudar de roupa.