5

44 2 0
                                    

Acordei no outro dia tomei banho e botei uma roupa.

Foi tomar café.

Lua: oi mãe.

Ronal: oi.

Comi um verme e sai da casa fui mais  pouco para frente e me sentei no chão e um monte de criança do clã veio até mim e começaram a mecher no meu cabelo e brincar com minha calda as crianças do clã gostavam muito de mim então começei a cantar elas deitaram as cabeça nas minha pernas e ficaram ouvindo enquanto fazia carinho em todas, depois de um tempo senti 2 mãos em meu ombro olhei pra trás e eram lo'ak e neteyam, logo levantei rápido acordando as crianças e rosnei pra eles.

Lo'ak: colma só queríamos falar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lo'ak: colma só queríamos falar com você.

Não dei atenção, logo me virei para as crianças.

Lua: agora podem ir brincar, depois mais venho brincar com vocês.

Elas sorriram pra mim e foram brincar é ouvi meu pai me chamar.

Tonowari: lua.

Lua: to indo.

Deixei os 2 ali e foi até meu pai.

Lua: sim.?!

Tonowari: Jake me pedio se você não pode cuidar dos filhos dele pois eles querem ir para a floresta.

Lua: ok, eu preciso ir igual lá.

Tonowari: feliz aniversário.

Lua: obrigada, avisa a mãe.

Tonowari: claro.

Fui ageitar meu ikran, chamei ela que veio logo em seguida.

Lua: oi garota.

Fiz carinho nela e dei algo para comer deixei ela ali quando avistei Jake vindo em minha direção.

Jake: oi.

Lua: oi.

Jake: vou te dar uma coisa, e um comunicador para falar comigo ou a neytiri.

Lua: ok.

Ele ajeitou aquilo e me explicou como usa, já sabia como usar logo em seguida veio os 3 a tuk veio até mim e agarrou minhas pernas.

Lua: oi pequena.

Tuk: oi lua, a Kiri vai também só vai demorar um pouco.

Lua: hm.

Tuk: posso ir com você.?!

Lua: claro, se seu irmão deixar.

Tuk: neteyam posso ir com a lua.?!

Neteyam: claro.

Lo'ak: lua nos vamos ver a mo'at primeiro ok.

Lua: a Tsahìk.?

Lo'ak: sim.

avatar 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora