Arquitetura de planos e receios

148 25 62
                                    


Bom dia, boa tarde, boa noite. Seja daqui 5 minutos, 2 dias, 3 semanas, ou quem sabe, 1 ano. Como vocês estão, jovens gafanhotos?

Então gente, eu tô meio bobo sabe? tipo bem bobo mesmo, como diria aqui no nordeste: abestalhado. Na ultima atualização não estava esperando algo diferente até que do nada sofro uma enxurrada de notificações com várias pessoas adicionando ACDE nas listas de leitura, votando, comentando, divulgando, isso talvez pareça pouco para quem já possui um público mas para mim que esperava que isso fosse acontecer daqui alguns meses? é quase como ganhar presente de natal.

E é isso, voltando a programação normal

(...)

Uma vassoura e um gato escandalizado.

- Anãozinho feio! - outro miado agudo ecoou pelo quintal. - Olha como tenho medo dessa sua barriga quilométrica!

Camila suspirou reprimindo um sorriso enquanto assistia a disputa do dia entre sua mãe e Sirene nos degraus da varanda, cujo o mesmo se recusava a sair da pilha de folhas caídas que ela tentava limpar. Porém, ninguém jamais os levava a sério, pois Sinuhe não conseguia ser convincente o bastante para esconder o divertimento em provocar o gato idoso, fazendo-o equilibrar-se nas patas dianteiras durante a faxina graças à vassoura.

E o pior é que o felino não dava à mínima. Nunca deu na verdade.

A garota ajeitara a gola alta da camisa por puro instinto pela quinta vez no dia em uma tentativa de camuflar qualquer rastro das andanças da tarde anterior. Seu pé direito batia no chão de forma viciosa, quase ao mesmo tempo em que intercalava a vista para observar Sofi brincando com a ninhada recente de Serena. Era bom tentar fingir ignorância sobre algumas coisas em troca de aproveitar instantes de calmaria, e enquanto ninguém percebesse seu tique nervoso aflorado, estava tudo bem.

Ela retirou o celular do bolso da calça para verificar as mensagens. Eram poucos os contatos que possuía, mas dentre aqueles do seleto grupo, não havia nenhuma de Spencer. Estava offline desde a noite passada.

Entretanto, algo chamou sua atenção no Instagram, mais precisamente no grupo Mamba Gang. Ao abri-lo, ela se deparou com uma pequena coleção de fotos postadas por Vero,e entre todas as imagens, a sua favorita era aquela no qual a morena se pendurava na cabeça do Troll de Fremont ao lado dos irmãos gêmeos, alguns mendigos, e de Emily, uma universitária aspirante a pintora que conhecera no ano anterior.

VeroKill (13:45 pm): Essa é pra quem diz que não existem trolls escondidos em Seattle.

DJ Cheetos está digitando...

DJ Cheetos (13:46 pm): Vai rica imunda, esfrega mesmo na nossa cara que largou a gente aqui pra ficar no meio desses hipsters cheios de sebo. Vai rica imunda FALA!!

Seu piercing tá sujo. Fedorenta.

VeroKill está digitando...

VeroKill (13:46 pm): Eu tô levando lembrancinhas gente calma.

Cadê a Lacinho?

Eu tenho uma coisa pra mostrar :DDD

Tipo vocês não tem noção do quão FODA ficou!

O rádio de pilha de seu pai ecoava da cozinha enquanto preparava outra poção dos seus remédios caseiros de ervas e cebolas ao lado da avó que fora incumbida de lavar a louça após o almoço. Camila sabia que o resultado de ambos estarem ocupando o mesmo espaço não seria outro além de troca de farpas acaloradas, pois enquanto Alejandro se preocupava sobre as calorias dos pratos e a consequente influencia no peso corporal da dupla de irmãs, a anciã o mandava se foder com toda a delicadeza.

A canção dos esquecidos - Inicio destinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora