(...)
Está semana tá sendo bem difícil , Não conseguimos muitas informações válidas
... problemas com o meu irmão na escola,na empresa , problemas em todo lugar .Espero que hj seja um dia mas tranquilo,e pedir muito.Faço minhas higienes ,me arrumo e deço as escadas logo após para encarar o dia, porque não tenho tempo para ficar triste.
Liam -Bom dia,Sr Williams!!
S/n- Bom dia, Shr Wander!!
Liam- para com isso, sabe que eu não gosto de ser chamado assim - diz o msm segurando uma xícara de café.
S/n- Aiii que isso liam pelo amor, Notícias??
Liam-sim!! As boas ou as ruins?
S/n- Fala sério em plena amanhã -- Me sento na mesa, logo após ficando com cara de desdém - Me conta as boas... pôr favor
Liam-então,a notícia boa é que o seu tio está aqui na cidade!!
S/n- boa?? É oq tem de mais nisso?
Liam-estávamos conversando, aí contei a ele o que estava acontecendo e tal, aí ele disse que tem uma solução para esse problema...
S/n- Solução, para quais dos problemas liam, seja específico??
Liam-Vanitas!!
S/n- O que? contou para ele?
Liam-estávamos precisando de ajuda urgente s/n, e você sabe disso. Aí eu pensei que ele poderia ajudar, E olha que interessante ele pode.
S/N-pelo amor de Deus Liam, já tem muita gente envolvida nisso!!
Liam-S/n, pensa por um lado,o seu tio conhece muita gente por aqui,e vc sabe a qual tipo de gente eu estou me referindo
S/n-misericórdia Liam , gente fora da lei já basta nós!!!
Liam-fazer o quê precisamos né..... Ah e o seu tio, pediu para você se arrumar ,que ele vai te levar em um lugar.
S/N-Quê ?e você não vai com a gente?
Liam-Ele disse que só a sua presença e a dele é importante lá.
S/n-misericórdia, meu dia não tá começando nada bem.... Ele disse pelo menos do que se trata ,nem aonde exatamente ele vai me levar?
Liam-infelizmente não. Mas analisando bem o seu tio, sabe que ele não perde tempo para nada né... Então já sabe muito bem do que se trata, vanitas.
S/n-ai que saco, já tá começando a me dar dor de cabeça!!!
Liam-porque não toma uma xícara de café e vai deitar novamente.
S/n-ah infelizmente eu tenho problemas para resolver...
Liam-faz assim, deixa os seus problemas comigo, e vai descansar porque a noite vai ser longa.
S/n- Ah tá bem então, o que eu faria se eu não tivesse uma vida sem você, meu melhor amigo, irmão de criação, Eu acho que eu enlouquecia se eu não tivesse você por perto... Até mais, vamos se ver mais tarde.- fala se retirando da cozinha logo após subir para o meu quarto
🌑✨...
(...)
Acabo me assustando ao som do despertador, caramba.... Já está de noite, e sinto que eu não dormi nada... Já são 6 horas
S/n-- droga S/n a festa!!!!-- me levanto da cama toda desajeitada correndo para o banheiro -- Que droga tinha me esquecido, tenho que estar pronta às 6:30....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The shelb's e a Sr.Williams
FanfictionSr. Williams e uma Mafiosa comandante dos Estados Unidos e dona das maiores empresas.Veio a Inglaterra em busca do que é seu,desvio de Armas e munições que ocorreram na cidade de Birmingham....