(...)
.
.
.
S/n On~~No dia seguinte,os pesadelos de Thomas continuavam e ficavam o acordando no meio da noite.Todas as noites eu ficava ao lado dele.
Eu queria tanto poder fazer alguma coisa a respeito disso,mas eu não posso controlar o que ele estava vendo em seus sonhos.O tempo passou e chegou o dia de descobrir.
Eu me lembro, quando chegamos aqui,ele sempre saia e voltava todo coberto de sangue….e ferido.
S/n- Tommy!! você voltou cedo hoje!-Estava mechendo nos documentos das minhas impressas, possivelmente distraída, quando eu me virei realmente me estressei - Você está coberto de sangue outra vez? -digo um pouco alterada.
Ele está calmo,como pode está calmo, isso realmente me irrita,eu preciso saber oq está acontecendo, não posso ficar aqui sem fazer nada.
S/n-Voçe está ferido também?-Digo tentando Manter a calma
Tommy -O ferimento não é tão profundo,Mas o sangue não para de jorrar…-Diz o mesmo com a mão no estômago, tentando parar o sangramento.
S/n-Sabe que esse é um ferimento grave Tommy?!!
Thomas-não se preocupe com isso.
S/n-não me preocupar?olha só pra você Tommy ,todo machucado…-olho para o mesmo com um olhar de desespero
Thomas-Tenta se acalma ok,eu vou fazer um curativo,eu consigo lidar com esse tipo de ferimento.
S/n-Me deixa pelo menos te ajudar….
Thomas-Ja tentou dar pontos em uma pele antes?
S/n-Eu sinceramente não, nunca precisei,mas…prá tudo tem sua primeira vez não é mesmo,mas pode doer….
Thomas-não importa,eu Vou ficar bem.
Tiro sua camiseta com calma, confesso que estou tremendo um pouco, estou com medo de machucá-lo mais ainda.
Thomas- Pare de fazer essa cara como se estivesse prestes a desmaiar.
S/n-Tudo bem…me deixe apenas pegar uma toalha molhada ok.
Molhei a toalha na água quente, espero ajudar um pouco, tenho que costura aquilo o mais rápido possível.
S/n-Tudo bem,vou precisar que você deite na cama ok, tenho que dar pontos e fazer os curativos corretamente então por favor, não se mexa ou faça movimento brusco…
Thomas- falando desse jeito tá parecendo uma médica….-Diz o mesmo olhando pra mim com um enorme sorriso no rosto.
S/n-Eu estou preocupada Tommy,oq tá acontecendo? -falo enquanto passo álcool em seu ferimento com cuidado.
Thomas-Não é nada demais, apenas cuidado de alguns assuntos pendentes.
S/n-Assuntos pendentes?? Desse jeito? -Falo enquanto enrolo a faixa em sem abdômen.
Thomas-Tenho que proteger algo muito valioso para mim. -Diz o mesmo me encarando.
S/n-Pode falar comigo Tommy ,quem sabe eu possa ajudar em alguma coisa…
Thomas-S/n…não posso comentar nada com vc agora para o seu bem. Você terminou?
S/n-Sim, embora isso não vá ficar muito bonito.
Thoma-Bem provável -Diz o mesmo se levantando da cama.
S/n-Como você se machucou dessa maneira?
Thomas-A lâmina acertou em um ponto ruim.
S/n-Hum, saía em conflitos por aí,mas tome cuidado pra não morrer.
Thomas- Agradeço a sua preocupação, muito tocante da sua parte. -Diz o mesmo colocando a sua camiseta.
S/n-muita engraçadinho vc Shr.Thomas Shelby,mas eu estou falando sério com vc!!
Thomas-não se preocupe comigo,eu não morro facilmente.
S/n-Eu espero que não,mas apesar de tudo eu estou feliz que tenha voltado vivo mesmo com essas condições.
Thomas-Sim, isso não é nada pra mim.
Eu me pergunto o que está passando pela sua mente,seus olhos parecem tão vazios e tristes como se estivesse preso em algo. Eu estou preocupada, nunca fiquei desse jeito por ninguém antes,meu coração tá apertado…
S/n-Tommy…-Digo me sentando ao lado dele na cama.Eu tenho tentado fingir que não tenho reparado,mas preciso perguntar -pode falar comigo sobre os seus pesadelos,pq continua tendo eles?
Thomas-Acho que seria melhor se você continuasse fingindo não notar.
S/n- Não posso, não mais.
Thomas- Já que começamos dessa maneira, então não tenho escolha a não ser dizer a você.
S/n-Sim, não tente fugir dessa vez.
Thomas-Sabe que eu era um ex-soldado do exército, participei da primeira guerra mundial e isso me causou muito problemas
S/n-Teve muitas experiências ruins na guerra né, é por isso que você tem esses pesadelos?
Thomas-Não exatamente. Está acontecendo algumas coisas no momento que está me fazendo desencadear algumas lembranças do passado
S/n-não precisa falar mais nada se não quiser, não sei como você está se sentindo,mas compreendo a sua situação é melhor deixarmos esses assuntos pra lá. Desculpa se eu te fiz lembrar de alguma lembrança que não queira relembrar no momento.
Thomas-Não precisa sentir nenhuma culpa, infelizmente não podemos mudar oq já está acontecendo.
S/n-Eu sinto muito Tommy…
Thomas- Você tem um péssimo hábito de ficar se desculpa né mulher, não precisa ficar se desculpando, afinal,meus pesadelos vêm da minha fraqueza.
S/N-isso não é verdade, qualquer um pode ter pesadelos, não é tão simples assim, Tommy se precisar conversar com alguém converse comigo….
Ele abaixou a cabeça, ficou pensativo por um momento como se estivesse pensando se falaria ou não…
Thomas-Quem sabe eu possa me abrir pra vc,mas não nesse momento,eu preciso descansar…-Ele fala se deitando na cama.
S/n-tudo bem, descanse quando acordar precisamos fazer outro curativo.
.
.
.
.
.
.
.
.
EU ESTOU TENTANDO….
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA
ME DESCULPEM PELOS ERROS
Até o PRÓXIMO CP!!❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The shelb's e a Sr.Williams
FanfictionSr. Williams e uma Mafiosa comandante dos Estados Unidos e dona das maiores empresas.Veio a Inglaterra em busca do que é seu,desvio de Armas e munições que ocorreram na cidade de Birmingham....